Patrick pov'on .
4 ANOS DEPOIS...
Quatro anos haviam se passado desde aquele incidente trágico com o Nathanael e o Yuri e tudo estava ocorrendo bem em nossa vida as crianças estavam fazendo 4 anos hoje então decidimos dar uma festa para comemorar , convidei todos os nossos amigos já que as garotas são madrinhas dos meus filhos e bom hoje vou aproveitar pra fazer um anúncio hehe . Fui no quarto das crianças acorda as mesmas .
Eu: bom dia meus amores hora de acorda .
Hikari: bom dia papa .
Luan: bom dia papa.
Eu :bom vao escovar os dentes espero vocês lá em baixo .
Juntos : tá bom.
Assim que desci as escadas os rapazes já estavam colocando o café da manhã dei um beijo em cada um e perguntei se já estava tudo pronto para a festa surpresa das crianças eles falaram que sim, ambos são pais baboes nunca vi igual a eles dão tudo oque as crianças pedem e fora o ciúme das crianças que ambos têm se eles forem ômegas então ai lascou tudo , as crianças logo desceram para se juntar a nós no cafe da manhã após o término do café da manhã levei ambos para escola para poder ir para a imprensa já que tive que assumir ela já que meu irmão n quis e eu estava registrado no nome daquele montro então n tive escolha mas a transformei em uma editora de livros e tbm em um estúdio de dublagem e cansativo mas vale a pena . O dia passou rápido liguei para a minha mãe pra saber se já estava tudo certo lá em casa pois já estava indo buscar as crianças apesar de estar atrasado para isso já que hoje o dia foi corrido na empresa a mesma disse que já estava tudo nos conformes e que as meninas já estavam lá para dar os últimos toques, cada uma seguiu o seu sonho Dara é uma modelo na Itália e é uma das maiores digitais influencer do mundo, Belly assumiu a empresa da família dela mesmo a contra gosto , liz e fotografa é trabalha na França mas sempre da um jeito de ver a gente, dg hoje em dia é um grande empresário do ramo da música muitos cantores o procuram pra ser seu representante atualmente ele vive nos Estados Unidos , Lessa virou uma estilista famosa no mundo inteiro suas roupas tanto masculinas quanto femininas fazem sucesso , Tuane abriu o próprio hospital ja que ela é pediatra e atualmente ele é um dos maiores e renomados hospitais do mundo e ela é pediatra lá e seu marido Lucas e médico geral e a ajuda na administração do hospital e a lary abriu uma Escola particular que a mesma e diretora ela é sempre bondosa com as crianças mas se elas fazem Merda coitada delas hehe mas Escola dela e uma das melhores do estado se não for a melhor , bom após pegar as crianças na escola ( ja que as mesmas n lembram que é aniversário deles ) assim que chegamos e entramos todos gritaram surpresa para elas eles não entenderam nada mas quando os lembrei eles ficaram muito animados ja que seus amiguinhos de escola estavam ali pra animar eles . Um tempo depois do início da festa era hora dos presentes eles ganharam cada presente das madrinhas que já vi que eu teria dor de cabeça mas os dos pais deles foram os piores ja que foram minimotos eu quase estrangulei eles na hora mas lembrei que era hora do meu e chamei as crianças.
Eu : crianças venham aqui .
Hikari/luan:sim papa.
Eu: aqui o presente de vocês do papa mas peçam pros pais de vocês abrir pra vocês.
Assim que eles me viram piscando perceberam que era uma surpresa para os pais já que era um código nosso para isso hehe e foram correndo fazer oque pedi e quando eles abriram e viram oque tinha dentro me olharam com uma cara de tipo e sério e logo viram me pergunta oque já sabiam a resposta .
Carlos : você está mesmo ?
Eu : sim
Luis: meu Deus não acredito vamos ser pais de Novo !
Luis gritou tão alto que todos ouviram fiquei muito pé da vida com ele bipolaridade de gravidez e osso mas eles aguentam mas todos nós parabenizaram pelo bebê minha mãe então ficou toda boba as garotas ja falaram mais um pra gente mimar só espero que meus filhos não fiquem mal acostumados com tanto mimo que elas dão a eles. Depois que todos Foram embora colocamos as crianças na cama e fomos para o nosso quarto para podemos dormi ja que falei com eles que a minha gravides era de risco ou seja sem sexo por nove meses e avisei a eles que se me trairem eu corto o pau deles e dou pros cachorros comer eles tremeram igual a vara verde quando falei isso tenho que botar medo né jjá que as secretarias das empresas dos mesmos são doidas por uma oportunidade sorte a minha que sei satisfazer bem eles na cama por que porra aguenta 19 cm e 21 cm não é fácil mas tenho que me garantir rsrs . É só pra sacanear eles depois do banho coloquei a cueca e uma blusa super larga que parecia mais um vestido em mim quando deitei os mesmos já vieram logo em seguida e começaram a me beijar e falei oque pensava sem querer.
Eu: Vocês são os melhores alfas/maridos do mundo.
Luis: e você é o melhor ômega/marido que poderíamos pedir.
Eu : fico feliz de ter vocês em minha vida não sei do que seria dela sem vocês.
Carlos: e nós não sabemos oque seria da nossa sem você não teríamos esses filhos lindos (e esse que está para vir) e nunca teríamos um ômega mais belo que você sem dúvida.
Luis: concordo hehe .
Eu: assim vocês me fazem chorar droga mas obrigado por me fazerem feliz.
Luis/Carlos: sentimos o mesmo .
Eu : amo vocês.
Carlos : nos também te amamos.
E FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
um omega para dois alfas
Teen Fictioné uma história abo se n gosta rala e plágio é crime