Carlos 'pv on .
Eu estava indo para sala de aula com o Luiz e outros amigos nossos quando vi um professor passar com o meu ômega nos braços e a belly um pouco machucada fui na direção da mesma é perguntei oque aconteceu , após ela me contar tudo fui atrás do filha de uma mãe do Luka dessa surra ele não vai escapar , eu sabia onde o infeliz morava ao chegar lá já saímos arrombando a porta já que Luiz tava comigo pois o trick e nosso ômega ao entramos lá já fui em direção ao quarto dele é lá estava o mesmo como se nada tivesse acontecido já entro dando um soco no canalha bater nele por dois motivos um ele bateu no meu ômega segundo bateu na belly que é uma ótima pessoa .
Luka : porra oque eu fiz ?!
Eu : você ainda pergunta infeliz .
Luka : não sei do que você está falando Bro .
Luiz : você teve a coragem de bater no nosso ômega e na amiga dele então prepare-se .
Luka : não foi tudo um engano .
Eu : engano e oque vamos fazer com você .
Após uma meia hora dando uma boa sura nele decidimos volta para escola para ver o estado do nosso omega ,ao chegamos lá fomos para a enfermaria para ver como a belly e o trick estavam a mesma estava bem e nosso ômega ainda dormia por conta da pancada forte perguntei a médica da escola a mesma disse que está tudo bem com ele e os bebês .
Eu : pera a senhora disse bebês ?!
Médica : sim pelo que parece o outro bebê estava atrás do outro como se estivesse se escondendo mesmo com essa pancada não aconteceu nada com eles .
Eu : uffa mas dois bebês pra cuidar vai ser barra.
Luiz : verdade estamos fudidos.
Médica : que nada dependendo as vezes eles vem calmos .
Belly : eu escutei bem o trick vai ter dois ?!
Eu : sim belly .
Belly : ah não acredito vou ser madrinha de dois e podem contar comigo pra cuidar deles quando precisarem .
Luiz: obrigado belly .
Belly : que nada eu Patríck somos amigos desde pequenos .
Eu : Belly sinto muito pelo que houve eu fiquei sabendo .
Belly : esquenta não Carlos tô pouco me fudendo pra ele oque não falta é homem no mundo e outra vou ser tia de gêmeos então tenho que me alegra e não chorar pelo leite derramado.
E assim foi o resto da manhã eu e Luiz passamos a Manha toda com o nosso ômega até ele acorda ,quando o mesmo acordou contamos a novidade ele ficou de cara no chão e chorou de alegria logo ele disse que tava com desejo perguntamos qual era ele disse que era bolo de cenoura com bastante chocolate belly que não é boba falou que tbm queria não podíamos negar nada a esses fofos por que quando eles querem conseguem brincando, Luis e eu compramos o bolo que acabou em segundos na mão da que-les dois logo fomos liberados e fomos para casa descansar .
Carlos pv'off
VOCÊ ESTÁ LENDO
um omega para dois alfas
Teen Fictioné uma história abo se n gosta rala e plágio é crime