Capítulo 18

3.6K 334 28
                                    

Patrick pov'on

Cara eu estava muito puto quase voei em cima daquele puto mas o Luiz não  deixou ,  eu estava tão  irritado  que o ameacei que iria fazer greve de sexo por uma semana.

Eu: Luiz seu puto pq você n deixou eu bater naquele puto do seu ex?!

Luiz:  amor eu não  deixei por conta que você tá grávido então você n pode fazer esforço físico.

Carlos: e amor ele fez pelo seu bem.

Eu : que se foda eu estou grávido e não  alejado cacete .

Luiz: Mas amor pensa nos bebês

Darah: gente não adianta quando ele tá puto  assim nem uma foda acalma ele.
 
Dara sua linda você me deu uma puta ideia pra castigar o Luiz hehehe.

Eu : Luiz só por você separa a briga ,vou fazer greve de sexo pra você por uma semana inteira !

Luiz:  que ?!

Eu :  isso mesmo é  não  irei revogar até passar essa semana .

Luiz:  amor isso é maldade  eu não tive culpa só separei por conta dos bebês pra não  te prejudicar ,meninas me ajudem .

Tuane :não me meto nisso.

Dara :digo o mesmo.

Lary  : não olhem pra mim .

Alessa: nem pra mim .
 
Carlos :  é meu Mano ta fudido .

Luiz:  sacal .

Eu:  e seu Carlos vc está sobre a minha mira também.

Carlos: até eu .

Eu:sim

Após toda essa conversa fomos pra sala  assistir as outras  aulas e ir embora . Assim que que cheguei em casa (sozinho já que os meninos ficaram pra jogar bola) senti alguém colocar um pano em minha boca e a mesma falar com Alguém do lado da mesma.

???: bora o chefia ja  tá esperando a gente  .

???: certo mano

 Vi tudo ficar escuro  e apaguei já veio na minha mente to fudido.

Patrick pov'off

um omega para dois alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora