Doze

6.5K 495 29
                                    

Levantei da cama e meu corpo se arrepiou assim que meu pé entrou em contato com o chão que estava gelado. Eu queria tanto voltar para minha cama quentinha e confortável, mas sabia que não era possível. Infelizmente.

De repente, senti uma saudade de Dinah. Fazia alguns dias que eu não a via e nem falava com ela. Eu queria tanto saber como ela estava, queria falar com ela, mas sabia que isso não aconteceria tão cedo. Ela deveria estar tão chateada comigo.

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Depois, desci até a cozinha onde estavam Camila, Melanie e Maria.

— Lolo! — Melanie disse assim que eu entrei na cozinha. Sorri e fui até ela para lhe dar um beijo no topo da cabeça — Hoje tem bolo de laranja!

— Sério? — Com certeza meus olhos brilhavam. Eu amava bolo de laranja. Sentei-me à mesa ao lado de Melanie. Camila me encarava sem disfarçar, deixando-me incomodada.

— Sim! — Ela pegou um pedaço de bolo que estava cortado e colocou-o em meu prato.

— Obrigada, meu amor. — Sorri e ela beijou minha bochecha.

Comecei a comer o bolo que estava maravilhoso! Maria tinha um dom para cozinhar, tudo o que ela fazia ficava maravilhoso. Comi mais uns 3 pedaços e depois bebi meu suco. Assim que terminei, levantei-me e subi para meu quarto.

Abri meu guarda roupa e peguei uma calça de moletom cinza, uma blusa da mesma cor e meias. Tirei meu pijama, jogando-o em cima da cama, coloquei um sutiã, já que odiava dormir com sutiãs. Estava colocando a calça quando Camila entrou em meu quarto, me fazendo quase morrer de tanto susto.

— Você ainda não respondeu minha pergunta, Lauren. — Ela disse fechando a porta e cruzando os braços.

— Que susto, Camila! Nunca ouviu que se deve bater na porta antes? — Terminei de subir a calça e vesti a blusa rapidamente.

— Você deveria me responder.

— Não quero, Camila. N-ã-o quero. Eu estou ótima no anonimato.

— Por favor, Lauren. Não quero ter que colocar uma estranha em minha casa, e vai ser isso o que eu terei que fazer se você não aceitar a minha proposta. Eu te pago a mais, mas por favor aceita.

— Está achando que eu sou acompanhante de luxo, Camila?

— Lauren, por favor, pensa comigo. Imagina só como a Melanie ficaria se eu colocasse uma estranha aqui em casa. Vai por mim, qualquer garota que esteja disposta a namorar comigo por dinheiro vai destratar a Mel, eu conheço muito bem elas e sei que as únicas coisas que importa para elas são o dinheiro e o status.

Eu não acredito que ela estava usando a Melanie como argumento. Sério mesmo?

— Sem contar que já te ouvi cantando. Você tem talento.

— Como assim me ouviu cantando? — Perguntei desconfiada.

— Teve uma vez que cheguei mais cedo, você estava tocando violão e cantando. Mas depois eu tive que ir buscar a Mel, então você nem percebeu que eu havia passado por aqui.

Aonde eu posso enfiar meu rosto mesmo? A única pessoa que me escutava cantar era Dinah. Camila não era uma total conhecida por mim, e cantar era algo tão íntimo meu, que eu me sentia vulnerável a ela.

— Por favor, Lauren. — Ela insistiu.

Eu sempre tive o sonho de cantar, só nunca achei que era capaz disso. Não achava que tinha capacidade de correr atrás disso e conseguir. E, agora, eu tinha a oportunidade de conseguir tudo isso. Por que não tentar?

— Eu posso até aceitar, mas enquanto estivermos "juntas" — Fiz aspas com os dedos — Não quero que se envolva com ninguém. Eu não quero ser a mais nova traída de Los Angeles.

— Porra, Lauren, não tinha um pedido melhor para fazer não?

— Não está feliz? Arranje outra.

— Tudo bem, tudo bem. — Bufou, revirando os olhos.

E foi então que eu percebi que o melhor motivo entre todos os que eu havia pensado era: Ter Camila Cabello nas minhas mãos.

Encarei o vestido que estava na minha frente e sorri. Ele era incrívelmente lindo, eu nem conseguia me imaginar nele.

Seria nossa primeira aparição em público, a primeira aparição como: A nova namorada de Camila Cabello.

Claramente eu estava nervosa, iríamos a uma premiação que até então eu só havia assistido pela TV. Agora eu iria estar lá e seria os centro das atenções, como o mundo da voltas não é mesmo?

Ri com meus pensamentos, fazendo Camila me olhar curiosa. Dei de ombros e continuei olhando o vestido.

Rachel, a cabeleireira e maquiadora particular de Camila, arrumava meu cabelo que eu preferi deixar solto e natural.

Camila já estava pronta, ela não demorava tanto para se arrumar. Sua roupa era extremamente magnífica. Era incrível como ela ficava linda de qualquer jeito.

Finalmente coloquei o vestido que eu iria usar naquela noite e depois coloquei os saltos.

Camila me encarava sem piscar, o que me fez rir. Seria bom ter um tempo a mais para provocar Cabello, porque se ela achava que eu havia esquecido, ela com certeza estava muito enganada.


Ao descer do carro após Camila descer, o número de flashes que começaram eram incontáveis. Sério, eu estava cega.

— Se acostume — Camila sussurrou em meu ouvido, passando os braços por minha cintura — Nas primeiras vezes é ruim mesmo, mas depois você se acostuma — Ela me puxou até onde deveríamos ficar para as fotos.

Todos gritavam seu nome e perguntavam sobre quem eu era. Ela apenas fazia as poses para as fotos e eu tentava acompanhar, mas já sentia minha cabeça doer.

Ela sorriu para mim, e os flashes aumentaram. Então, ela me puxou para um selinho demorado. E, mesmo que eu não estivesse olhando, eu sabia que quem olhasse com certeza ficaria cego.

Ela olhou-me novamente provavelmente certificando-se de que eu não queria matar ela, mas se eu estava ali, então iria fazer as coisas direito.

Ela acenou para os fotógrafos, paparazzis e imprensa, e em seguida me puxou pela mão para entrarmos. Eu já podia ver o tanto de notícias que saíram no dia seguinte, ou até mesmo em alguns minutos.

— Lauren? — Ouvi alguém me chamar e quando virei para trás, um sorriso surgiu em meu rosto.

A New Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora