POV CAMILA CABELLO
Quando eu finalmente cai na real que estava apaixonada por Lauren, meu mundo pareceu virar de cabeça para baixo, eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo mais uma vez, eu jurei não me apaixonar por mais ninguém. Mas, ao vê-la, você só consegue pensar em como não se apaixonar por aquele sorriso lindo e aqueles olhos verdes encantadores. Lauren é adorável, apertável, mordível e amável. Ou como prefiro dizer... Irresistível.
Com todas essas qualidades foi difícil guardar o sentimento para mim, ele cresceu demais e quando eu vi estava em um campo minado, onde eu poderia me apaixonar por ela ou matar esse sentimento. E, bem, eu me apaixonei.
Eu finalmente a tinha, estávamos juntas e eu poderia dizer para quem quisesse ouvir que ela era minha... Só minha! Eu sentia que ela era diferente, até porque se ela não fosse eu certamente não me apaixonaria por ela.
Tudo estava maravilhosamente bem, eu via passarinhos cantando por todo lado, o céu estava sempre azul e eu dava "bom dia" até para as paredes, mas como tudo que é bom dura pouco, a tempestade logo chegou e devastou tudo.
Naquele banheiro, quando eu soube que a minha namorada havia me traído, meu mundo caiu. Como ela pôde? Bem debaixo do meu nariz! Eu sempre soube que não poderia confiar na Brooke.
Se alguém tivesse me falado eu certamente não teria acreditado, mas aquelas mulheres não sabiam que eu e Lauren estávamos lá. Eu queria saber quem elas eram só para agradecer.
Eu sabia que não deveria ter deixado a Camila Cabello antiga de lado, que pegar várias era melhor do que uma só, que quebrar corações era melhor do que ter o coração quebrado. Então, após sair daquela boate, peguei a primeira garota que quis me pegar, uma "ex" minha, que sempre que eu estalava os dedos ela estava lá, sempre pronta pra mim e nessa noite não foi diferente.
Transamos 1, 2, 3 vezes. Várias posições, mas não foi a mesma coisa, abrir os olhos e não enxergar Lauren ali, foi frustrante demais. Ouvir aqueles gemidos irritantes querendo ouvir os gemidos excitantes de Lauren era... Broxante.
Meus gemidos eram tão falsos quanto a cor de cabelo de Louise — Garota que eu estava transando. Mas se eu estava ali, iria deixar aquela garota acabada.
Enquanto eu estava naquele quarto, meus pensamentos eram todos ligados a Lauren: O que ela estava fazendo? Será que ela estava chorando? Estava rindo? Será que ela estava transando com Ally? Confesso que essa última opção me deixou louca, Lauren era minha... Droga, Camila, ela não era mais...
Eu estava me sentindo péssima. Mandei Melanie para a casa de Maria após ouvir um puta sermão dela e Lauren ir embora.
FLASHBACK ON
Desci as escadas até a cozinha, minha cabeça doía tanto como se eu tivesse tomado um porre na noite anterior.
Quando entrei na cozinha, Maria me olhou de cima a baixo. Eu deveria estar péssima. Será que ela já sabia?
Caminhei até o balcão, peguei a caixinha de remédios e peguei o comprimido para dor de cabeça. Maria já estava com um copo com água na mão e me entregue, agradeci e bebi.
— Camila...
— Sim? — Eu disse assim que entreguei o copo para ela que colocou-o na pia.
— Lauren já foi embora, foi difícil para ela sair sem Melanie chorar e puxa-la pelo vestido. Ela gritava pela mamãe dela.
Engoli em seco, mas não respondi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance For Love
FanfictionCamila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie. O...