Entramos no quarto de Camila e ela rapidamente me jogou na cama. Ela tirou sua blusa e subiu em cima de mim com suas pernas uma de cada lado do meu corpo. Levei minhas mãos até seu bumbum e o apertei, sentindo ela começando a distribuir beijos pelo meu pescoço, os beijos foram descendo para meu colo e meus seios.
Camila começou a chupar meu seio esquerdo, mordi meus lábios e fechei meus olhos aproveitando o momento, soltei um gemido baixo quando ela mordiscou o bico do meu seio e depois voltou a chupa-lo. Em seguida, senti seus dedos fazerem movimentos circulares em meu clitóris, me fazendo ficar mais louca do que já estava, eu estava num estado deplorável sem ela ter feito muito.
Ela parou de chupar meus seios e desceu os beijos até meu sexo, Camila beijou minhas coxas, e depois beijou minha intimidade. Senti sua língua quente em meu sexo, me fazendo gemer baixo, ela sabia muito bem o que estava fazendo e eu já estava completamente louca.
— Tão molhada — Ela sussurrou, enquanto me penetrava com dois dedos.
— Você me deixa assim — Disse com as forças que me restava já que Camila havia voltado a chupar minha intimidade, e eu estava fora de mim, meus gemidos estavam quase se tornando gritos tamanho o prazer que eu estava sentindo naquele momento.
— Camila... Isso está tão... — Disse entre os gemidos — Gostoso — Finalizei respirando fundo.
Após mais alguns minutos continuando com os movimentos, eu me desmanchei em sua boca. Camila subiu novamente em cima de mim e me beijou, fazendo com que eu sentisse meu gosto, levantei um pouco meu corpo fazendo ela se levantar também.
Fiquei sentada na cama enquanto ela estava em pé na minha frente, tirei sua calça e sua calcinha, ajoelhei na cama tirando seu sutiã e beijando seus seios, mordisquei o bico de seu seio que estava rígido. E levei minha mão até a vagina de Camila que colocou uma de suas pernas em cima da cama facilitando o meu "serviço". Comecei a estimular seu clitóris e sorri ao ouvir ela gemer, penetrei-a com três dedos fazendo ela soltar um grito e me beijar, eu a segurava pela cintura para que ela não caísse, já que era notável que suas pernas estavam bambas. Camila estava tão molhada quanto eu.
— Oh, Lauren — Ela disse gemendo entre o beijo. Parei com os movimentos fazendo-a soltar um gemido em reprovação.
— Deite-se — Sussurrei — Quero sentir seu gosto — Beijei seu pescoço e ela fez o que eu havia pedido. Me posicionei entre as pernas dela e passei a língua por seu sexo. Ela ergueu seu quadril fazendo com que minha língua tivesse mais contato com sua intimidade. Senti sua mão em meu cabelo, e chupei seus grandes lábios.
— Lauren... Oh, assim... — Ela disse assim que comecei a passar minha língua por sua entrada. Seus olhos estavam fechados e ela gemia.
Continuei com os movimentos e depois a penetrei novamente com dois dedos, fazendo movimentos rápidos enquanto a chupava. Logo ela gozou e, céus, era maravilhoso seu gosto.
Ela sorriu enquanto me olha e me empurrou para deitar, ficando por cima. Ela encaixou nossos sexos e começou a movimentar-se. Eu estava a ponto de enlouquecer, ela era maravilhosa.
Coloquei minha mão sobre seu seio direito e o apertei, depois puxei o bico de seu seio devagar, ela sorriu mordendo os lábios.
— Você é fodidamente linda, Lauren. — Ela disse entre gemidos.
— E você é gostosa para caralho, Camila. — Eu estava no mesmo estado que ela.
Chegamos ao ápice juntas. Ela se jogou do meu lado e me puxou para deitar minha cabeça sobre seu peito. Eu estava sorrindo feito idiota, mas eu não estava nem aí.
— Eu quero você de novo... — Ela sussurrou.
— Eu sou toda sua — Olhei-a sorrindo e ela me puxou para cima dela.
Começamos tudo de novo e foi assim a noite inteira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance For Love
FanfictionCamila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie. O...