Acordei com uma dor de cabeça horrível, até parecia que eu havia enchido a cara na noite anterior.
Sonhei diversas vezes com Camila, não entendia o porquê dela não me deixar em paz. Talvez seja por que eu esteja na casa dela, onde tudo é dela e lembra ela? Oh, claro. Lauren, sua idiota.
Bufei, sentando-me na cama e passando a mão por meus cabelos. Eu precisava fazer algo ou iria enlouquecer. Talvez, uma ótima ideia seria conhecer pessoas novas. Isso! Eu precisava sair, beber um pouco e beijar alguém.
Levantei-me da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Depois, desci para tomar café. Camila e Melanie estavam sentadas à mesa, sentei-me ao lado de Melanie e olhei para Camila, que também me olhava.
— Camila, hoje você vai ficar em casa de noite?
— Não sei, Lauren. Por que? — Ela parecia surpresa por eu ter dirigido a palavra a ela.
— Porque hoje eu vou sair a noite.
— Vai aonde? — Sua expressão ficou séria.
— O lugar que eu vou não lhe diz respeito. Eu só estou avisando que vou sair por causa da Melanie.
Vi seus punhos se fecharem e ela morder o lábio, estava evitando começar uma briga e eu estava me divertindo com a situação.
Continuamos o café da manhã em silêncio, logo Camila se levantou dizendo que iria trabalhar e que a tarde passaria para pegar Melanie para leva-la ao shopping, elas iriam começar as preparações para o seu aniversário que aconteceria em um mês.
Assim que ela saiu e Melanie correu para o seu quarto dizendo que iria brincar, Maria puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. Eu estava terminando meu café.
— Menina Lauren, desculpe a pergunta. Você não vai voltar com Camila?
— Não vamos mais voltar, Maria. Camila me decepcionou demais, acredita que ela dormiu com outra garota após sair da festa? Enquanto eu estava desesperada com a hipótese de perde-la, ela estava transando com outra garota. E a puta ainda me mandou uma foto da Camila nua. Você tem noção do estado que eu fiquei, Maria?? Eu não quis acreditar quando vi aquela foto, mas conhecemos Camila muito bem para saber que é assim que as coisas funcionam com ela. Não consigo me imaginar com ela outra vez. — Desabafei.
— Imagino até quem seja... Louise, não é?
— Sim... — Encarei-a confusa — Como sabe?
— Louise foi uma garota que Camila ficava sempre, porque era a mais fácil, estava sempre pronta quando Camila a chamava. Essa menina é doente por Camila, apaixonada, obsecada, eu arriscaria dizer. Mas Camila se cansou de ter ela tão facilmente, principalmente quando ela começou a fazer cobranças como se estivessem um relacionamento, porém Camila sempre deixou claro que era apenas sexo. Aí elas terminaram, mas ela sempre estava reaparecendo na vida de Camila e se Camila chamasse, ela vinha correndo. Não duvido que tenha sido ela que entrou no banheiro falando aquele monte de besteira.
— Ela jogou a isca e Camila, fraca como é, mordeu — Conclui.
— Ela só queria sair por cima, Lauren. Não estou a defendendo, longe disso, eu quero bater em Camila agora. Só que, ela odeia sair por baixo, ela sempre da um jeitinho de mostrar que é superior a qualquer situação. Infelizmente ela não vai mudar, mas eu te garanto, Lauren. Ela te ama.
— Mas ela não vai me ter mais, Maria. Eu cansei. Eu já deixei avisado que a partir de hoje eu sou apenas babá de Melanie, aliás, eu só voltei por ela.
— E você acha que vai esquecer Camila morando na mesma casa que ela? Acha que não vai ceder aos encantos dela?
— É por isso que eu vou sair hoje, Maria. Vou conhecer novas pessoas, beijar algumas bocas. Não é impossível de esquece-la, eu consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance For Love
FanfictionCamila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie. O...