Sentei-me à mesa ao lado de Melanie que tomava seu leite e comia seu bolo animada. Hoje ela tinha natação - Pelo que eu havia visto em sua tabela de horários.
Camila estava com uma cara nada boa, comia seu bolo e parecia estar sozinha, porque não olhava na cara de ninguém.
Melanie conversava animada comigo, contava sobre os amiguinhos que tinha na natação e sobre algumas coisas que ela gostava de fazer.
- Você deveria ir comigo na natação, Lolo. Eu tenho certeza que meus amigos iriam amar te conhecer - Ela disse sorrindo e depois olhou para Camila - Mamãe, a Lolo pode ir comigo?
Camila levantou seu olhar que antes estava focado em seu celular para nós, olhou me por alguns segundos e depois olhou para a pequena.
- Não, Melanie. - Se levantou - Vamos logo, não quero chegar atrasada na empresa.
A menina fez bico e me olhou.- Tudo bem, Melzinha. Outro dia eu vou. - Beijei-a na testa e logo ela saiu correndo dali sendo seguida por Camila.
Maria gritou um "Vai com Deus" para Camila que nada respondeu, nem sei se havia escutado.
- Maria - Chamei-a e ela me olhou - Camila é sempre mal-humorada assim?
- Quase sempre sim. Quando o dr. Mendes era vivo, ela era uma pessoa maravilhosa, era difícil vê-la irritada ou de mal humor.
- Ele morreu de acidente, não foi?
- Sim. E após a morte dele, ela descobriu de várias traições da parte dele. Ele até tinha outra família. - Meu queixo caiu assim que a escutei.
- E por que ela é assim com a Melanie?
- Acho que é pelo fato dela parecer um pouco com ele. Eu costumo dizer que ela tem cinquenta por cento dos dois.
- E os pais de Camila?
- Ela nunca comentou comigo, mas pelo que eu sei Camila e Shawn eram meio irmãos, então acho que você já deve imaginar, né?
- A família não aceitou.
- Exatamente.
- Nunca pensei que as coisas fossem assim.
- Pois é. - Ela pensou por alguns segundos e depois voltou a falar - Eu já tive muita pena de Camila e tentava ao máximo entender o lado dela, mas a partir de um tempo eu notei que ela escolheu ser assim, ela teve uma grande oportunidade de vencer esses fantasmas que a assombram, mas ela não quis. Eu até pensei na época que ela estava certa, porque estava com um certo trauma, mas ela me provou o contrário. Hoje eu desisti de entender ela, e apenas cuido, ela é como uma filha para mim, Lauren. - Ela parou de lavar a louça e se sentou ao meu lado - Mas ela me decepcionou muito por causa da pessoa que ela se tornou, sabe? Ela sabe manipular quando quer. Camila se tornou uma pessoa irreconhecível para mim. Ela me trata muito mal também, e odeia quando alguém a contraria. Ela precisa de alguém que bata de frente com ela.
- Isso eu notei - Disse me lembrando da noite anterior - Mas espero que a senhora saiba, que eu não serei nada domável. Se Camila pensa que eu irei fazer tudo o que ela quer e que irá me tratar mal, está completamente enganada.
- Eu já gostei de você! - Ela sorriu - Boa sorte, menina. Se precisar da minha ajuda, estou aqui.
- Obrigada, Maria. - Sorri.
Ouvi meu celular tocar e já sabia que era Dinah. Ela com certeza estava querendo saber se aconteceu mais alguma coisa, e eu obviamente não contaria sobre a noite anterior. Ela mataria Camila se soubesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance For Love
FanficCamila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie. O...