Acordei com meu celular vibrando. Não sei explicar o porquê, mas minha cabeça doía. Eu havia tido tantos sonhos que me sentia cansada.
Virei-me para a esquerda e peguei meu celular que estava de baixo do travesseiro. Deslizei meus dedos pela tela para desbloquear e meu coração quase pula para fora. Era Dinah!
Dinah:
"Oi, Lauren. Eu estou bem. Mas, e você, como está? Eu sinto sua falta também. Pensei que nunca mais me mandaria mensagem. Estou feliz pelo seu namoro com Camila, mas confesso que queria ser a primeira a saber. Eu estou conhecendo uma pessoa. Pode me ligar quando quiser, eu te conto tudo. Eu amo você."
Puta merda, ela estava chateada comigo por não ter contado do meu "namoro" com Camila. Mas, como eu lembraria de contar algo que nem verdade é?
Então, li mais uma vez sua mensagem e respondi:
"Poderíamos nos encontrar para conversar, o que acha? Eu acho bem melhor do que conversar pelo celular. Tenho muito o que te contar desse namoro."
Em poucos minutos ela me respondeu:
Dinah:
"Claro. Hoje no Starbucks às 3:00PM?"Lauren:
"Combinado! Te vejo lá! Beijos"Dinah:
"Beijos!"Sorri. Eu teria minha melhor amiga de volta. Isso com certeza será maravilhoso!
Levantei-me e decidi tomar um comprimido. Fitei o relógio que marcava 12:56PM. Não achei que havia dormido tanto.
Antes de descer, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Depois, desci para a cozinha encontrando Camila e Ed conversando. Isso era o que eu menos queria ver nesse momento.
— Bom dia, Lauren! — Camila e Ed disseram juntos.
— Bom dia!
Certamente Camila não sabia ainda, ou estava esperando que eu contasse.
Abri a porta do armário onde ficava os remédios e peguei um comprimido para dor de cabeça.
— Dor de cabeça? — Camila perguntou e eu não quis encara-la.
— Sim. Muita.
Peguei um pouco de suco de laranja que havia na mesa e tomei. Peguei também algumas torradas, pois tomar remédio de barriga vazia não era uma boa ideia.
Subi novamente para o meu quarto. Eu queria dormir um pouco mais, mas em poucas horas eu teria que sair, então achei melhor não.
Liguei a TV e resolvi assistir Orange Is The New Black no Netflix. Enquanto Ed estivesse aqui, meu quarto parecia ser o melhor lugar da casa.
Terminei de passar meu perfume e me olhei no espelho. Eu estava ansiosa para ver Dinah, estava morrendo de saudades da minha melhor amiga.
Peguei meu celular e desci para a sala. Camila estava com Ed no sofá, eles assistiam algum programa que eu não sei bem qual é, enquanto tomavam cerveja.
Camila ao me ver, encarou-me por alguns segundos e perguntou.
— Vai sair?
— Sim. Não sei que horas volto. Beijos. — Corri em direção a porta e sai. Estava atrasada.
Não pedi carro para Camila porque o Starbucks ficava a poucas quadras dali. Após 5 minutos cheguei no Starbucks e sem pensar muito entrei.
Logo vi Dinah que estava mexendo no celular. Mas assim que comecei a caminhar até onde estava, ela levantou os olhos e me viu, um sorriso surgiu em seus lábios e ela se levantou, pronta para me abraçar, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance For Love
FanfictionCamila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie. O...