Vinte e nove

5.8K 379 32
                                    

3 meses depois...


Dinah me ligava pela quarta vez em desespero, ela havia acabado de me mandar mais de 10 mensagens pedindo ajuda. Ela estava tão nervosa, e eu tão orgulhosa e feliz por ela.

— Lauren! Eu estou tão desesperada e ansiosa!

— Calma, mulher! — Sorri — Desse jeito ela vai acabar desconfiando. Você tem que manter o controle.

— Não dá! Lauren, eu estou prestes a pedir a mulher que eu amo em casamento, você tem noção? E se ela disser não?

— Ela não vai dizer não, Dinah.

— Você diria sim? Se fosse com a Camila? Mesmo não tendo tantos anos de namoro?

— Claro que sim. Eu amo ela. Normani também te ama, ela jamais diria não. — Tentei acalma-la.

— Falta quase uma hora ainda! Será que Camila está conseguindo enrolar ela?

— Com certeza! Camila foi ao shopping, você sabe que ela não gosta muito.

— Eu só espero que ela não desconfie.

— Ela não vai, DJ.

— Ai meu Deus, amiga. Você sabe que eu te amo, né?

— Eu sei, amiga. E eu também amo você, muito! Estou orgulhosa e muito feliz por você ter decidido dar esse passo a mais na sua vida! Vai dar tudo certo!

— Amém, amiga! Preciso desligar, tenho mais algumas coisas pra fazer. Você não quer mesmo que eu te busque?

— Não, amiga. Eu e Melanie vamos com o novo motorista.

— Certeza?

— Sim, meu anjo.

— Tá bom então, até depois, amiga.

— Até!

Desliguei o celular rindo, Dinah era incrivelmente fofa quando estava nervosa. Eu já conseguia imaginar a cara de Normani quando visse a surpresa que Dinah havia preparado pra ela.

Camila estava encarregada de distrair Normani até a hora de leva-la ao restaurante.

Dinah estava animada, havia decidido de última hora. Ela pediu minha ajuda apenas para compôr uma música para ela cantar na hora do pedido. Claro que eu compus com todo o carinho e amor do mundo — porque obviamente eu vou ser madrinha.

Melanie despertou-me de meus pensamentos ao me chamar para tomarmos banho.

— Vamos, mamãe?

— Sim, meu amor. Deixa eu apenas avisar a Maria que ela já pode ir embora, já que não vamos jantar aqui hoje. Vai escolhendo a roupa, filha. Já volto. — Me abaixei um pouco para beijar o topo da sua cabeça e depois desci para a cozinha.

Maria estava lavando a louça enquanto cantava uma música qualquer.

— Maria?

— Sim, Lauren?

— Quando terminar, você pode ir embora. Nós vamos jantar fora hoje. — Sorri e sussurrei — Dinah vai pedir Normani em casamento.

— Sério? Aí meu Deus, que maravilha! — Ela sorriu — Dê meus parabéns à elas.

— Pode deixar — Sorri — Eu vou tomar um banho com a Mel, tá bom? Tchau, Maria. — Beijei sua bochecha e subi até o banheiro. Melanie já estava me esperando.

— Mamãe, nós vamos poder tomar banho de banheira?

— Não, filha. Temos uma hora para ficarmos prontas e pegarmos o táxi. Mas, amanhã podemos tomar banho juntas de novo e de banheira, combinado?

A New Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora