O som alto do lado de fora do pub já me deixava animada, eu queria tanto dançar. Fazia um bom tempo que eu não fazia isso, sentia falta.
Camila me puxou para mais perto pela cintura e falou em meu ouvido:
— Com certeza terá paparazzis aqui, então se ver algum nem liga.
— Tudo bem. Já estava esperando. — Dei de ombros. Nenhum deles estragaria minha noite.
Ela me puxou, me guiando para a entrada, o segurança ao vê-la já nos deixou entrar. Esse era uma das vantagens de ser Camila Cabello.
O pub tinha uma decoração retrô, havia sido aberto a pouco tempo, mas já era de muito sucesso na cidade.
Camila e eu já fomos direto para o bar, eu queria beber muito essa noite. Olhei para a pista e Dinah estava dançando com Normani — que aliás, dançava muito bem.
Não prestei atenção no que Camila pediu, mas foi o mesmo para nós duas. Assim que ela me entregou o copo, nos juntamos à Dinah e Normani na pista.
Dançamos juntas algumas músicas. Normani avisou que iria no bar pegar alguma bebida para ela e Camila foi junto, fui com Dinah para o banheiro porque seu batom já estava todo borrado. E, talvez, eu não estivesse tão diferente.
— Normani vai me enlouquecer. — Dinah falou assim que paramos em frente ao espelho.
— Ela parece ser bem incontrolável.
— Ela é. Pensa em uma garota insaciável, ela sempre me surpreende e eu acredito que a qualquer momento eu vou enlouquecer.
— Nunca imaginei que veria Dinah Jane enlouquecendo por causa de sexo.
— Nem eu, minha amiga, nem eu. — Ela riu e pegou seu batom de dentro de sua bolsa e me entregou o meu que eu havia deixado com ela. Passei meu batom e a entreguei para que ela guardasse novamente — E Camila, é boa?
— Boa? Camila vai me matar ainda.
— A fama não é falsa então. — Dinah riu e eu a acompanhei.
— Camila com três dedos e uma língua consegue proporcionar um prazer que nem um cara que tem o maior pênis do mundo conseguiria.
— Caramba... Me empresta ela uma noite aí.
— Vocês não dariam certo. — Fiz careta imaginando a cena.
— Eu sei. E pare de imaginar isso, pelo amor de Deus. — Rimos.
Estávamos quase de saída quando a porta se abriu e vi Ally entrando com a maquiagem toda borrada, ela estava chorando feito um bebê e quando me viu dentro do banheiro correu para me abraçar.
— Ele estava com outra, Lauren. Ele não me ama mais. — Ela me abraçava forte e dizia desesperada.
— Calma, Ally. O que aconteceu? — Olhei para Dinah que me olhava assustada e depois voltei a olhar Ally.
— Troy. Ele estava se agarrando com outra garota, mas não uma garota qualquer, ela é uma amiga minha, bem próxima. Ele estavam quase se comendo, fui traída duplamente.
— Vocês haviam voltado?
— Estávamos quase. Eu o amo tanto, Lauren. — Ela me apertou mais.
— Vou deixar vocês sozinhas. Vai ficar tudo bem Ally — Dinah acariciou o ombro dela e me olhou — Vou avisar as meninas que você está aqui e que já já volta. — Ela beijou minha bochecha e saiu.
— Lauren, nós havíamos ficado ontem no jantar que eu fui, ele disse que não me deixaria ir embora de novo, que tinha sofrido muito com o nosso término, aí a trouxa aqui acreditou e agora ele está lá se agarrando com a puta da Taylor. Eu sou uma idiota! — Ela passou a mão pelo rosto borrando mais ainda sua maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance For Love
FanfictionCamila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie. O...