POV LAUREN JAUREGUI
Eu pensei em ligar, mandar mensagem, voltar a casa dela e implorar para que ela me escutasse e entendesse que tudo aquilo não passou de um mal entendido, ou até mesmo uma armação, mas depois eu vi que foi ela quem não confiou em mim, ela não quis me escutar. Eu não iria correr atrás de novo e muito menos me humilhar.
Eu amava ela, e se Camila não acreditava nisso, não valia a pena lutar.
Naquela noite após o acontecido, eu implorei para que Dinah me levasse para casa. As duas ficaram sem entender, já que eu não conseguia contar nada sem cair no choro, eu parecia uma bebê.
Assim que eu cheguei na casa de Dinah, corri para meu quarto e fiquei lá, deitada em minha cama, chorando copiosamente e encharcando meu travesseiro.
Cobri meu rosto quando ouvi a porta do quarto se abrir, eu não sabia se era Mani ou Dinah.
— Amor? — Tirei o travesseiro do meu rosto quando escutei a voz de Dinah e me sentei na cama, olhando para Dinah que me encarava confusa — O que aconteceu? — Ela se sentou ao meu lado e me abraçou forte. Meu coração apertava tanto que até assustava.
— Camila...
— O que ela fez? — Ela perguntou ficando visivelmente irritada.
Quando o choro foi cessando eu consegui contar a história para ela a partir do momento que ela sai, jurei de pé junto que não havia ficado com Ally, tinha medo de Dinah não acreditar em mim. Do jeito que Camila falou, parecia impossível alguém acreditar em mim.
— É claro que eu acredito em você, Lauren. Na minha opinião, isso já estava demorando para acontecer.
— Como assim? — Encarei-a confusa.
— Camila é uma pessoa famosa e além de tudo passava o rodo, tenho certeza que a lista de garotas imaturas que Camila pegou é enorme, certo? — Assenti com a cabeça, confusa — Dessas garotas imaturas já dá para tirar uma lista das que são loucas por ela e que provavelmente tentaria interferir no namoro dela, porque de alguma forma acreditam que ainda conquistaram ela, não entendem o que é sexo sem compromisso, porque por serem bobas demais, estão lá para Camila sempre que ela quer, ou seja, acreditam que por transar com ela mais de uma vez teriam chances com ela. Entendeu?
— Entendi. Isso parece história de novela, Dinah. — Fiz careta.
— Mas acredite, essas histórias de fanfic e novelas acontecem mais do que você pode imaginar.
Fiquei encarando-a por algum tempo e suspirei, era para Camila e eu estarmos juntas agora.
— Camila vai acordar pra vida e ver que fez burrada, você vai ver.
— Não sei se vai ser fácil assim, Dinah. Ela não confiou em mim.
— Mas não tem que ser. Camila tem que lutar, e deixar de ser trouxa.
— Ainda é difícil de acreditar que ela não confiou em mim, sabe?
— Camila tem trauma da época do Shawn, isso eu até entendo. Mas, da forma como tudo aconteceu, era óbvio que tinha algo ali.
— As vezes eu penso que isso foi um sinal para que eu seguisse com a minha vida, porque Camila não é a certa. — Suspirei, sentindo vontade de chorar mais uma vez.
— Isso só o tempo pode te dizer, Lo.
— Obrigada por estar comigo, DJ. — Apertei Dinah mais e deitei minha cabeça em seu peito, dormindo após mais algum tempo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance For Love
FanficCamila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie. O...