Safe

206 20 5
                                    

Shawn Mendes POV

- Ele te deu um fora? - Nick zombava da minha cara enquanto tomava um café. - Se tivesse me chamado, não aconteceria isso. -

- Tá certo, já que você é o foda, me leva pra sair. - Cruzei os braços.

- Seu desejo é uma ordem. - O homem pegou minha mão e deu um beijo.

- Você é um idiota, vamos? -  Me levantei e arrumei o cabelo.

- Vou te levar na chantaje, pago qualquer bebida que você quiser, em troca... -

- Sabia que tinha algo, o que você quer? -

Nick colocou a mão em seu volume e apertou.

- Acho que você sabe muito bem. -

Coloquei minha mão em cima da sua.

- Será? - Dei um sorriso de canto e me virei em direção a saída. - Vamos.

(...)

Chantaje era chique, tinha uma música boa e cheia. Aquela noite estava de ferver!
No palco central, por ser uma balada LGBT, dois homens estavam sensualizando muito, agarrando as partes íntimas um do outro e dando beijos quentes. Eu amaria trabalhar ali.

— Para entrar no clima... — Nick chegou por trás, forçando o pau na minha bunda. Senti um arrepio forte quando ele me deu uma mordida leve no pescoço.

— Entrei de cabeça já. — Peguei a bebida de cor alaranjada que ele me deu e dei um gole. Senti o gosto doce de pêssego e depois descendo quente pela minha garganta.

— Vem cá. —

Nick me puxou para o canto, colocou nossas bebidas na mesa e pediu para que eu sentasse na cadeira.

Ao som de Video Phone, ele começou a se afastar, seu olhar sempre junto ao meu, fazia com que meu corpo reagisse ao seu instinto. Nick começou a tirar a camisa devagar, exibindo seu abdômen trincado para mim, em seguida, caminhou até minha direção e pediu para que eu o tocasse. Fiz e não me arrependo. Arranhei com lentidão até a base da calça, colocando dois dedos dentro e sentindo a cabeça de seu pênis que estava bem lubrificada.
Dei um beijo leve e molhado em um dos gominhos e o senti arrepiar.

Me puxou para junto de seu corpo e nos apertou. Senti ao máximo seu pau duro como uma pedra, e ao entrar em fricção com o meu, só me deu mais vontade de fazer algo.
Seus lábios se colaram ao meu em sincronia, lento e com fogo. O movimento era tão bom que não dava vontade de parar, era como se uma chama estivesse em volta do lugar.
Me afastei um pouco para recuperar o fôlego e parar um pouco, eu já não estava em sã consciência.

— Mais tarde, acabamos de chegar. —

Agarrei a mão dele e pedi para ir mais perto dos strippers. Lá na frente estava uma loucura, como uma guerra para ver quem ia tocar no majestoso homem em cima do palco.

— Ei, olha alí. — Segui o dedo de Nick e avistei Charlie, o qual olhava para nós dois enquanto bebia seu drink. Com os dois dedos nos chamou para perto de si.

— Isso é estranho. — Sussurrei. — Eai,  não sabia que curtia baladas assim.

— Ainda sou um ser humano, não? —

Dei uma risada baixa.

— Está sozinho? — Nick perguntou.

— Infelizmente, sim. Mas posso não estar mais, ou ainda estou? —

— Fique com a gente. Somos ótimas companhias. —

— Sim... Namoram? —

— Não, ele prefere os loiros... Como o Cameron. — Dei um tapa em seu braço e logo vi a expressão de Charlie, como se soubesse de algo.

You Saved My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora