Wonderful

140 18 2
                                    

Cameron Dallas POV

A brisa fria de manhã me deu um arrepio na nuca. Eu costumava acordar cedo mesmo que dormisse tarde, e essa manhã não foi um dia diferente. Levantei rapidinho abraçando meu próprio corpo e corri em direção a janela para fechar. Estava chovendo um pouco e por sorte não tinha entrado água em casa. Quando me virei, tive uma visão perfeita de Shawn, ele estava tão lindo e provavelmente em um sono muito profundo, não queria atrapalhar.

Desci para a cozinha depois de escovar os dentes e cuidar do meu olho que graças a Deus não tinha ficado tão roxo assim, uma base que eu tinha resolvia. Preparei um café da manhã magnífico, acho que nunca tinha usado tanta fruta como hoje. Cortei kiwi, banana, morango, framboesas, amoras, pêssego, uvas e manga. Bem Light. Fiz um suco e preenchi os dois copos com aquele líquido amarelo e o aroma doce de laranja subiu pelas minhas narinas me fazendo arrepiar. Era meu suco preferido.

Preparei quatro torradas e em duas coloquei requeijão e na outra uma geleia especial que eu mesmo tinha preparado. Para finalizar, fiz duas panquecas doces e derramei uma calda de caramelo por cima. Coloquei tudo na bandeja e subi para o quarto.

Para minha surpresa, Shawn não estava na cama, e já estava tudo arrumado. Senti uma mão quente segurar minha cintura com delicadeza e meu corpo ser puxado junto ao seu. Foi como um alívio e sexy... Até demais. Coloquei a bandeja na cama e me virei para ele.

— Bom dia. —

— Bom dia? Haha, isso é pouco! Ótimo dia. — Recebi um beijo casto e um sorriso lindo.

Shawn estava só de cueca e seu volume provoca meus hormônios de um jeito insano, mas fora isso, estava muito lindo com o cabelo bagunçado e o rosto de sono que era incrivelmente lindo.

— Trouxe para nós. — Me sentei na cama.

— Ora, ora, será que temos um cozinheiro? —

— Ganhei quatro Masterchefs e a competição de culinária na escola. —

Shawn se sentou ao meu lado e ambos saboreamos tudo bem devagar. O que mais me impressionava era ele... O seu jeito carinhoso. Estava muito gostoso estar ao seu lado.

— Meu... Isso aqui tá uma delícia. Vem, me dá um beijo. —

— Não, mendes. — Soltei um sorriso. — Sua boca ta toda suja de caramelo. —

— Aaa mas nas hora de engolir porra tá até o talo com meu pau na sua boca né? —

— Idiota. — Dei um soco em seu braço.

— Vem, se não eu vou fazer cócegas em você até mijar nessa sua calça que é bem novinha. —

— Ei! Não, sem cócegas. —

— Eu vou. Cadê meu beijo? —

Levantei aos prantos da cama com a mão em defesa, já rindo desesperado sem nem receber ainda.

— Shawn, não... Eu tenho muita. —

— Bom saber... Não... ótimo! —

Shawn pulou em cima de mim e me jogou no chão. Comecei a me debater que nem um louco não chão ao sentir sua mão apertando minha barriga que já era muito sensível.

— Fala que vai ter dar todos os beijos que eu quiser. —

Eu não conseguia falar nada além de rir muito. Nem respirar eu estava conseguindo.

— Eu... — voltei a rir. — Eu vou! —

— Vai o que? —

— Vou te dar todos os beijos que quiser pra sempre! —

You Saved My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora