End Game

94 13 6
                                    

Cameron Dallas Point of View 

Eu tenho passado os melhores cinco anos da minha vida depois do casamento com Shawn. Ele é minha luz e meu desejo toda manhã. É o amor que escolhi para toda vida. 

Todas as manhãs eu o observo dormindo, é como um anjo esculpido. Nós morávamos juntos na minha casa, que agora era repleta de amor. Redecoramos tudo, com fotos, pintamos a parede, compramos uma cama nova e uma lista imensa de coisas que seriam impossíveis listar aqui. 

No trabalho, completávamos o último ano da residência. Eu estava na pediatria e Shawn como um aluno nato, decidiu ir para geral. Ambos estávamos muito felizes com nossas escolhas e salvamos diversas vidas. Nick estava na oncologia, uma área que nunca imaginei que ele iria, Selena neonatal e Normani ortopedia. Nós tínhamos muito contato, principalmente com Nick que sempre estava em nossa casa. 

- Ei. - Shawn me pegou pela cintura e me deu um beijo casto. - Eu amo você, não se esqueça. - 

- Você sempre me lembra. Nunca pare. - Sorri. - Eu também amo você. Nós vemos mais tarde para aquele assunto. -

- Estou ansioso. - O homem me deu mais um beijo e saiu em direção a sua cirurgia. 

Hoje eu não tinha muitos pacientes, estava mais concentrado em outra coisa e resolvi fugir um pouco para pensar, ficando apenas com a rotina básico de prontuários e anotações para o meu último trabalho, para enfim ser do Staff. Hoje tudo tinha mudado, o hospital tinha tecnologia de ponta, muitos novos funcionários e um ar mais legal. 

Uns dois anos atrás, Justin reapareceu e pediu desculpas pelo que fez e eu como não sou rancoroso, perdoei. Hoje ele namorava um outro residente do terceiro ano, não tínhamos contato, mas isso ser irrelevante para mim. 

(..)

Depois de horas dentro daquele lugar, meu coração já não aguentava mais, precisava ir de encontro ao que me esperava, junto ao meu marido. Shawn ligou o carro e fomo direto ao orfanato Beyterwell. Eu estava suando frio e era perceptível, mas tentei manter uma pose segura. Shawn segurou minha mão e adentramos o espaço. A Sr. Hazel nos esperava em sua sala e nós fomos direto para lá. 

- Oh, meus queridos, sentem-se. - 

Sr. Hazel era nossa assistente social na adoção, a qual estamos tentando a mais ou menos um ano e meio. 

- Alguma novidade? - 

A moça olhou para nós com um olhar triste e eu logo desanimei, mas em questão de segundos, a mulher saltitava a pulava na sala como uma vitória. 

- Ele é de vocês! Eu consegui, Harry é de vocês. -

Meu olhos encheram de lágrima e eu pude ver Shawn com os olhos arregalados como quem não acreditasse. Quando entramos aqui, Harry foi nosso amor a primeira vista, ele tinha cinco anos, não desgrudou de nós, agora ele tinha seis e ainda tínhamos um contato incrível. Nunca desistimos dele, assim como ele nunca desistiu de nós. Era uma criança tão linda, com os olhos âmbar e o sorrisinho mais fofo do universo. 

Eu abracei Shawn com força e chorei em seu ombro. Era uma vitória na qual estávamos quase desistindo, mas tudo tinha dado certo. Nós fomos de encontro ao pequeno que estava pulando de alegria. Ele nos abraçou com força e chorou, mas mantinha seu sorriso radiante no rosto. 

- Eu posso chamar vocês de pai? - 

- Claro que sim, pequeno. - Shawn acaricia seu rosto enquanto eu assinava os últimos papéis. 

- Senhores, eu desejo muita felicidade a vocês e que tudo de certo com esse pequeno solzinho em suas vidas. -

Nós agradecemos a Sr. Hazel e pegamos nas mãos de Harry um de cada lado. O garoto estava dizendo que queria tomar um sorvete e por aquele rapazinho, eu faria qualquer coisa. Era surreal a felicidade que eu estava sentindo, mas eu estava completo, ainda mais feliz. Desde a conversa em Paris eu estava decidido a montar uma família e no final tinha tudo dado certo. 

- Cam? - Shawn estava olhando pra mim. - Você é o meu rei. - 

Eu sorri e o beijei. 

- Agora nós temos nosso príncipe. - 

- E ai, Harry, está preparado para ter os melhores pais do mundo? - 

- Estou! - O garoto estava muito animado no banco de trás do carro. 

- Então tudo bem, Capitão. - 

Nós partimos para o desejo do garoto, hoje era o dia dele. O nosso dia, com nossa história sendo moldada pedaço por pedaço, sendo ele fácil de ser encaixado ou não, eu estava tendo a melhor vida possível. Eu amava Shawn mais do que tudo e agora eu sentia uma sensação inexplicável ao perceber que era realmente pai. 

Eu estava feliz. Feliz como nunca. 

You Saved My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora