Shawn Mendes POV
20 de Dezembro.
(...)
- O que? Você arremessou a gelatina no cabelo da sua tia e o peso fez a peruca cair? - Cameron voltou a cair na risada.
- Sim! Ela quis me bater, mas minha mão não deixou nem ela chegar perto. -
As rugas que se formavam nos olhos de Cam quando ele sorria me deixava muito apaixonado. Tinha vontade de pegar esse garoto e apertar até explodir tudo... Depois de quase uma ano trabalhando ao lado dele, não se apaixonar seria muito difícil, mas infelizmente não oficializamos nada, nem estamos fixos. Temos um sexo ótimo, mas é casual. Saímos, jantamos, curtimos muito ficar juntos, mas alguma trava emocional impede que tudo ocorra como deve ocorrer.
Eu ficar com esse cara para o resto da minha vida.
Mas em termos, nós somos totalmente liberais, ele pode ficar com quem ele quiser e eu também. Eu tentei por uma semana ficar com um cara que conheci no bar, mas não deu certo. Ele parecia ser super legal, mas já queria se amarrar e juro que se tivesse deixado, já teria se mudado para o meu apartamento.
Inclusive, mudei para um apartamento perto do hospital super lindo. Não era grande, mas era do jeito que queria. Camila se mudou para Cuba e foi muito chato e difícil, mas eu super apoiei a decisão e decidi me mudar também. Com o salário que recebia agora, perto de ser residente, era o suficiente para pagar minhas contas e comer.
Vez ou outra durmo na casa de Cam e é super divertido, cantamos no karaokê, comemos muito sorvete e passamos a noite conversando sobre cirurgias. Eu sinceramente gosto muito dele.
No momento não estamos tão próximo porque ele começou a sair coim Travis. Ele me disse que conheceu ele no mercado e viraram ótimos amigos, até o cara dar em cima dele e ser correspondido. No fundo eu fiquei muito magoado, mas eu não iria prender ele em nada e ver ele bem me deixava feliz.
- Shawn, eu preciso mesmo ir. Travor está lá fora me esperando, vamos jantar. -
- Tudo bem, vou ficar mais um tempo aqui. - Dei um beijo na bochecha de Cam. - Qualquer coisa, pode me ligar e se quiser passar lá em casa, sabe aonde é. - Dei um sorriso fofo e sai.
Sinceramente, saber que ele vai ir jantar e não ser eu quem vá fazer as piadas, é um saco. A vida é cheia de surpresas, e eu só devo seguir cada obstaculo que ela joga na minha frente.
- Nick! - Lhe dei um abraço. - Você está de folga, conseguiu dois dias de folga, o que faz aqui? -
Posso dizer que Nick é uma das pessoas mais reais comigo aqui dentro. No começo foi um pouco chato, mas nós também saímos muito, muitas baladas e bebidas. Transei muitas vezes com ele também. Hoje ele é um amor comigo e está sempre ali quando preciso. Normani e Selena são mais distantes de nós, mas ainda nos falamos pouco.
- Cansei de ficar em casa, vou ficar um pouco aqui e ver o que consigo. -
- Quer sair depois? Saio daqui uma hora. -
- Depende, aonde você vai me levar? -
- To muito a fim de ir em uma balada, quer ir? -
- Só se eu receber um beijo. -
- Com certeza arranjo alguém pra você lá, Nick. -
- Mas eu quero um seu! -
- Me deixa tomar três shots primeiro. -
- Você é um puto, Mendes. Vamos sim. -
- Ta bem, te encontro daqui a pouco. -
Voltei para a emergência e dei um toque de punhos com Demi que com certeza se tornou minha melhor amiga e fico muito grato por ter conhecido ela. No final das contas, consegui manter uma boa amizade com todos aqui dentro, exceto Justin que acabou por sair do hospital com ódio nas veias. Hailey terminou com ele na frente de todos, exibiu um vídeo dele comendo algumas garotas e garotos em um telão na frente do hospital enquanto xingava muito o garoto. Isso foi história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved My Life
FanfictionO ato de salvar vidas é algo para ser vangloriado. Ser médico é muito mais do que vocês imaginam... Tratar como Deus é um exagero. Eles podem suturar, te medicar e fazer o seu coração bater novamente, mas o que vocês precisam conhecer, é a verdadei...