Paris brought me the wedding...

88 16 16
                                    

Shawn Mendes POV

As dores tinham sumido completamente, isso era ótimo. Eu já conseguia me movimentar bem, sem muito esforço.

Eu estava observando Cam dormindo, era a coisa mais linda do mundo e pra melhorar, era meu.

Meu noivo. Meu homem.

E eu me sentia tão vivo ao lado dele que todos os problemas sumiam sem precedentes. Eu o amava muito.

— Já acordou? — Ele disse com uma voz fraca de sono.

— Me fiz o favor de acordar só para observar seu rostinho lindo, meu amor. —

— Seu bobo, olha minha cara amassada. —

— Da vontade de amassar mais no soco, seu lindão da porra. —

— Juro pra você que ficaria aqui o dia todo. —

— Ficaria, é? Isso não será possível porque hoje nós vamos andar por essa cidade maravilhosa, eu e você, na cidade do amor. - Peguei meu celular e escondi uma das mensagens de Cam, eu estava planejando uma surpresa muito grande para ele. - Amor, temos uma festa para ir de noite, vamos encontrar um velho amigo meu. 

- Certo, é formal? - 

- Sim, mas só vamos depois da nossa caminhada do amor, tudo bem? -

O loiro abriu um sorriso lindo, o que me deixou mil vezes mais apaixonado.

— Eu amo muito você, sinto a necessidade e a vontade de te dizer isso todos os dias da minha vida.

— E eu digo o mesmo, Dallas. Você é minha luz. — Respirei fundo e fechei os olhos.

Passei a imaginar nosso casamentos, seu rosto perfeito bem perto do meu, os votos, as alianças. Tudo do jeito que é pra ser. Eu o amo.

— Vamos levantar, estou com fome. —

Cam estava nú, sua bunda perfeitamente redonda me deixava louco, subiria as paredes se pudesse.

— Você ainda me mata, senhorzinho. —

(...)

Paris era uma cidade perfeita. Eu moraria ali se pudesse, sem sombra de dúvidas. Era limpo, organizado e tinha um clima muito gostoso. Frio. Eu nasci no Canadá, ou seja, eu amo esse tempo.

Me vesti bem largadinho, somente um conjunto de moletom e meu tênis da polo. Cam já estava um espetáculo. Vestia um blazer escuro a frente de sua camisa branca e uma calça jeans. Lindissimo.

— Estou parecendo um trapo e você uma modelo prestes a um desfile, amor. —

— Você está o cara mais gato do universo. —

— Aé, deu pra mentir agora. —

— Mentir? — Cameron fez uma cara de bravo e saiu andando. Por algum motivo, subiu em um banco no meio da multidão. — VOCÊ É O CARA MAIS LINDO DO MUNDO. EU AMO VOCÊ, MEU NOIVO. —

Todas as pessoas viraram espantada com ele. Meu rosto passou por todas as tonalidades de vermelho existente.

— Vou matar você. — disse para mim mesmo.

Cameron voltou completamente pleno e sorrindo, mesmo sabendo que se eu pudesse, afogava ele no esgoto..

— Sou o melhor marido que existe. —

— Eles não entenderam nada seu bobão, tem que aprender francês primeiro. —

— Então fala aí, vacilão. —

You Saved My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora