Uma noite para recordar.

249 23 10
                                    

Cameron Dallas POV

Eu estava exausto, tinha tomado um banho bem quente e extenso. Assim que sai, preparei um lanche básico só para aguentar um pouco. Eu morava sozinho em um lado muito bonito de Miami, ali perto tinha um bosque com um grande lago bem bonito, aonde eu gostava de frequentar para pensar um pouco.
Eu tinha uma boa condição financeira, meus pais eram grandes chefes de administração, possuíam empresas em muitos países. Obviamente, assim como todo o pai que é dono de um negócio, o meu me queria dentro de tudo para ser o próximo dono da Dallas Industry, porém, eu sempre gostei de me imaginar salvando alguém, queria ver sangue de perto, furar e cortar. No começo, foi uma grande discussão e somente minha mãe me apoiava. Hoje ele finge que me apoia, mas dá pra ver em toda reunião de família o desgosto dele sobre minha profissão.

Aliás, tenho 23 anos.

Peguei meu celular e revirei os olhos ao ver novamente mais cinco ligações de Austin, meu ex namorado que não largava do meu pé. Nós havíamos terminado porque eu o peguei beijando outro cara em uma festa, isso faz uns seis meses, não iria ser trouxa e voltar com ele depois disso, e eu estava bem feliz com minha decisão. No começo partiu meu coração, mas decidi que não iria ligar porque estava prestes a entrar na residência.

(...)

19:40

Eu já estava pronto.

Ia encontrar o Shawn no Jensey's, um bar muito legal que por destino eu morava bem perto, então iria andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ia encontrar o Shawn no Jensey's, um bar muito legal que por destino eu morava bem perto, então iria andando. Estava com um frio na barriga, talvez estivesse sendo um pouco idiota por pensar que teria algo com ele logo no primeiro dia em que o conheci.

Entrei no bar bem rapidinho e comprei uma dose de vodka com limão só para dar uma esquentada. Assim que sai, Shawn estava encostado na porta de um carro, usava uma blusa preta coberta por uma jaqueta jeans, uma calça preta e um All Star da mesma cor. Estava lindo.

Dei uma sorriso amigável e o comprimentei com um abraço tímido.

- Entra aí. - Ele disse assim que abriu a porta do carona e eu assenti com a cabeça.

Assim que ele entrou, senti de novo aquele frio na barriga.

- Então, aonde é que vamos? -

- Já foi no Riverdale? -

- Não, eu ia com minha amiga, mas acabamos que ficamos em casa no dia, adoraria conhecer. -

- Eu sou amigo da dona, ou seja, VIP para nós. - Dei um sorriso.

- Isso sim é uma boa notícia. -

Depois de alguns minutos no trânsito, chegamos a imensa construção da balada. Era bem moderna, com o teto espelhado, música boa e bebidas ótimas. Eu amava aquele lugar.

- Aqui é incrível! - Shawn tinha um grande sorriso no rosto.

- Você não viu nada ainda. - Peguei na mão de Shawn, a qual era bem macia, e puxei para me seguir.

You Saved My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora