A melhor coisa a qual me ocorreu não foi planejada, não foi feita por querer, foi sem opção, sem vontade , o destino já tinha escolhido por nós , o vento sussurrava que eu tinha que viver a vida,mas o que isso quer dizer? Todos os dias eu ainda não entendia qual a razão de você estar ali,por continuar ali comigo, qual motivo irracional te vinculava a mim? Amizade ? Sério ?mesmo ? Ah isso me faz querer chorar de tanta emoção , não...não faz! Eu nunca senti nada por você.sabe ?mas você se aproximou mais rápido que o necessário fazendo assim Meus lábios se chocarem com os seus por uma fração de segundos , logo o que me sucedeu foi uma experiência completamente desconhecida, uma corrente de eletricidade passando por todo meu corpo , senti nada por um tempo até tudo juntar-se e minha mente processar o fato , isso não é comum, não é aceitável , não é certo, não me vai fazer bem ! como se um pouco de fogo fosse colocado em meu coração, por pouco sai fagulhas e por muito um fogaréu enche o vazio do meu todo e me leva a harmonia do ser .
mas , quando me Lembro do ar tocar minha bochecha como se avisa-se que não era para eu ter parado,lembro de sua mão única a minha e lembro das minhas lágrimas que tinham caído já estarem cegas e lembro de você não falar nada,fingir que nada tinha acontecido e me fazer apaga toda a luz estranha que sugira em algum lugar dentro de mim , a confusão tomava meu coração minha alma aos poucos se quebrava de dor e culpa, eu fiz algo errado ? O que eu tinha feito ? Eu fiz algo que te fez algo ruim ? É hoje eu lembro das suas detestáveis palavras .
E, eu vou para o novo colégio , vai ser um ótimo lugar para mim, eu nunca gostei daqui mesmo , vou arrumar pessoas incríveis lá ! Era como se você não tivesse nos todo como amigas !foi como se eu e mais três meninas adoráveis e super gente boa não fosse porra nenhuma pra você !sabe? Tu nunca mereceu pessoas boas como a gente !voce foi e continua sendo para mim uma traidora! Vai ateia fogo,ignora,destrata,esquece,afoga,esfarela,pisa,rasca,corta,descolori,desmancha,desfaz,migalha,deixa som,cheiro,desanima,critica,xinga,mata,machuca,feri,agride,joga,atira,bate,fura,empurra,puxa,aperta,esmaga,sufoca e deixa para depois , coloca em um baú e me esquece de vez! Pare de fazer dois papéis diferentes ao mesmo tempo, pare de falar esse tipo de mentira e acabe logo com isso!eu me ajoelho e rezo para me livrar do feitiço , eu me ajoelho e imploro para o céu que me leve assim como as aves migratórias.
Engraçado que agora você não tem ninguém!nenhuma amiga,nenhum amigo,tudo por que você preferiu uma única pessoa na sua vida.
Poderia ter sido qualquer um, poderia ser diferente.
mas , você escolheu que todos , nos éramos muito pouco para uma pessoa tão foda como você, engraçado que ninguém pensa como você, ninguém pensa meu deus eu sou tão tão incrível que eles ficaram com inveja de mim. Deus que me perdoe todas as vezes que eu te quiz no inferno, o inferno merece pessoas melhores, sabe ? Acho que você aqui na terra mesmo já é uma falta de consideração para nossa sociedade, serio! Você realmente acha que os outros precisam suporta a tua existência ? Claro que não.
Exatamente por isto que eu atualmente vivo como se você nunca tivesse existido para mim. Deixamos o passado no passado e Nele você irá ficar,querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4/5 anos
PoetryAqui ficam textos de 2016-atualmente,alguns mais recentes sendo reescrituras de textos de 2014-2016,mas eu estou sempre tentando escrever algo novo e que tenha mais haver comigo atual,então eu mudo a pegada dos textos e a ideia dos antigos e quando...