Um novo tom

2 0 0
                                    

Tingindo tudo de vermelho como a cor do batom, tinja meus lápis com seu sangue,pinte as quatro paredes de nossas vidas com a cor do amor, da raiva, da luxúria e da ganância, da fruta proibida, do sangue fresco e do sol quando se põe.

retrate nossas vidas com vários tons de vermelho, pôs vivemos intensamente , mesmo depois de tantas coisas, de tantas outras cores, você me marcou com a minha favorita Amor , você foi o meu único verdadeiro amor que me deu alegre, felicidade, confiança e me protegeu de mim mesma.

Amor, você me curou e me desenhou na nossa eternidade ,o nosso fio vermelho .

Mas , não esqueça dos tons azuis nas nossas nuvens e no mar que eu me afoguei,não foi sua culpa, foi minha curiosidade, eu vi algo no mar,algo que me chama, amor,não fique com raiva, o mar não iriam me machucar por vontade própria.

Amor,eu peço que pinte meus lábios azulados de vermelho,faça me parecer mais viva quando eu estive na barca com olhos eternamente fechados,coloque um pouco de rosa em minhas maçãs do rosto,com a tinta daquela frutinha vermelha da qual lhe falei,se poder coloque aquele meu vestido carmim em meu corpo petrificado, e o anel de rubi no mesmo dedo que fica nossa aliança.

Eu ficaria grata,pôs eu iria com a nossa cor para o misterioso e desconhecido azul,Amor,eu vou viver novamente nesta nova cor,mas o nosso fio não irá se partir,usarei os fios da minha roupa para reparar o fio,usarei minha aparência de viva para tentar retornar para ti,usarei a joia para suborna.

A nossa cor será usada para nos unir, para me devolver para ti e depois teremos a nossa harmonia novamente, e se eu estiver realmente certa,pintarei o seus olhos da mesma cor que os meus,a cor da nossa nova mistura,roxo.

4/5 anos Onde histórias criam vida. Descubra agora