torturadora

7 1 0
                                    

Vou te rasgar com meus dentes afiados sua pele repulsiva , vou fazer você sangrar até a morte, vou deixar você gritar até não haver mais voz, maldita seja o corpo que você habita, personalidade vazia, olhos o sem vida , mas morta do que viva.

inúti ,insuportavel,nojo, é tudo isso que sinto, eu só limpo a podre terra de pessoas assim , sujo a alma e o corpo com os erros dos outros para aliviar a deusa da terra de pessoas assim ,não fui enviada  e sim criada para este mórbido propósito.

Portanto,não faça os outros lamentarem por uma perda sem valor de qualquer como você, limpe sua língua em decomposição ,antes de tentar falar mentiras, antes de eu arranque ela fora ou que eu te cale para todo o sempre. vou rasgar suas mentiras, quebra sua máscara e tingi-la de todas as cores de seu pesadelo.

jogarei teus sonhos em um baú e enterrei a baixo de teu corpo, esvaziarei as boas memórias que os outros possuem de ti, fecharei tua casa e teu passado com a mesma chave que você usou para estragar minha vida.

vou limpar suas palavras escritas com a borracha da competência que você nunca teve, vou desenhar tudo para talvez você consiga entender,pessoa estupida, tão sem função na terra que seja me da tédio pensar em te tortura , penso em me livra rápido para não me cansar mas quando eu penso em sua dor, uma onda de satisfação me atinge e me faz sonhar acorda com sua voz suplicando, com seu arrependimento, com sua mudança...depois noto que isso é um sonho, você não iria suplicar..iria?nao iria me dar essa alegria...você nunca deu,uma pena mesmo.

4/5 anos Onde histórias criam vida. Descubra agora