Deep

0 0 0
                                    

Isso é chamado de indiferença .     

Não é amar. 

Não é odiar .     

  Não é gostar menos ou gostar mais.     

É não sentir nada                                    

É como se você fosse não sentir  falta nunca .                                       

  Às vezes você senti isso pelos outros.                                                   

Às vezes você senti isso por si mesmo                                                  

As coisas ficam mais complicadas,já que na medida exagerada se torna algo nocivo.         

A falta de se preserva,se cuidar e se amar .                                                 

 Por um lado quando você não se cuida e não faz por onde para si, você também não terá o sucesso desejado em fazer o mesmo para o outro .                                                            

A indiferença tira esse brilho,esse calor que a alma tem,ela tira a magia de ver as coisas como coisas novas,mesmo depois de 10 anos observando a mesma coisa,a indiferença faz com que eu e outros percam a capacidade de ver mudança,de quer mudança,de achar melhorias e ter alegrias em um dia ensolarado,no som da floresta,do canto dos pássaros,das abelhas que passam ,das pessoas que dão bom dia alegres,espontâneas e com um sorriso leve no rosto.   

A indiferença cega a gente sem ver o brilho da vida. 

  A indiferença surda a gente sem escutar os barulhos e musicas da vida.     

A indiferença muda/o a gente sem vontade se comunicar com o mundo .               

Ela isola e corta como pedaços de carnes sendo preparados pra o jantar de gala.

4/5 anos Onde histórias criam vida. Descubra agora