Você lembra de todas as vezes que você me machucou ? Você só precisou falar uma única vez e todas as outras me olhar como se eu fosse uma aberração,uma intrusa,uma criatura desprezível.
Na primeira vez,chorei até ficar cansada e cair no sono.
Foi uma única vez, eu não demorei para notar que o nojo da sua espressão, iria se repetir inúmeras vezes até eu cansar e eu cansei , o mesmo olhar de nojo foi retribuído durante um aceitável período de tempo.
Mas parece que tudo que você fez e causou não mudou o fato de eu gostar de você, masoquista talvez ?eu tentei, eu realmente tentei esquece e não me importa, é por um tempo até que funcionou...depois de você, achava que as lágrimas destinadas a pessoas que eu deveria odiar (um leão masoquista) tinham acabado, lerdo engano.
O futuro tinha já escolhido mais alguns garotos para infernizar minha entediante vida, demorou poucos meses para eu começar a gosta de outra cópia sua, fisicamente completamente diferente mas as características eram semelhantes, não gosta de mim, fazia cara de nojo, me irritava e bem eu tinha vontade de matar a criatura insuportável, infelizmente a paixonite doentia e viral me fazia delirar e ver o lado bom que não existia e assim foram 6 anos da minha vida, cópias e cópias e mais cópias suas e até uma ou outra melhor.
Não eram pessoas boas de conviver e interagir e bem...todos eles causaram o óbvio, insegurança, medo, vergonha , tristeza , melancolia , raiva e muitas lágrimas e noites mal dormidas.
Tudo por causa de garotos , meninos que com o tempo vão ser apagados. Mas ,só faz meses que todas sumiram da minha vida.eu não superei,me sinto feliz por não ter ninguém fazendo minha vida um inferno, sem brigas, sem confusões grandes e outras estardalhaços, agora tranquila e tão tão repetitiva que francamente sinto no fundo, um buraco, um vazio, até que eu sinto falta do caos, dos meninos que me fizeram sofrer e me irritaram por tantos anos..... loucura?
Sim....talvez. Mas, se você que está lendo isso, se alguém que fez parte do seu cotidiano ,seja odiada ou amada por você, sumisse...você não ia sentir falta? Eu sinto. Eu talvez trocasse as pessoas vazias e que estão fingindo toda hora, quando estão comigo por eles , eu não sinto raiva, eu sinto falta, toda a dor, tudo que foi feito, não tem como mudar .mas, tem como criar coisas novas a partir de tudo que já se foi!eles não iam fingir ser amigos, se fosse me machucar, eles iam fazer de verdade, não ia ter desculpas esfarrapadas, não ia ter falsas lamentações, eles iam ser mais verdadeiros que muitos a minha volta ! seja ruim, seja ruim de VERDADE! Seja bom, seja bom de VERDADE! eu posso perdoar, eles podem um dia mudar, essas pessoas também, mas o que mas me falta era a genuinidade,a sinceridade, a frieza, era tão REAL, não era faz de conta, não era para brincar por brincar, então você ou ele ,ou todos vocês,faça e diga o que quiser mas não faça algo que não condiz com a sua natureza
VOCÊ ESTÁ LENDO
4/5 anos
PoezieAqui ficam textos de 2016-atualmente,alguns mais recentes sendo reescrituras de textos de 2014-2016,mas eu estou sempre tentando escrever algo novo e que tenha mais haver comigo atual,então eu mudo a pegada dos textos e a ideia dos antigos e quando...