❃ 031 ❃

3.4K 342 78
                                    

Astrid Grier

- Oi Chris - digo sorrindo assim que entro no carro.

- Oi Astrid - ele responde dando uma levantada no canto da boca em um resquício de um sorriso.

- Tensão sexual - Taylor meio que sussurra.

E eu arregalo os olhos sentindo minhas bochechas ficarem quentes com todas certeza agora elas estavam vermelhas e me viro focando meu olhar na janela.

- Taylor - Eve briga dando um empurrão no mesmo e ele dá de ombros ligando o carro.

...

- Falta muito pra chegar? - Pergunto pela milésima vez.

- Eu não vou te responder de novo, Astrid - Taylor diz desviando rapidamente o olhar da estrada para mim - Agora entendi porque Nash e Hayes estavam comemorando de você não ir com eles.

Reviro os olhos e cruzo meus braços bufando. Eu odiava ficar quieta, me dava agonia e eu começava a suar de nervosismo. Sinto quando Chris se aproxima de mim e prendo minha respiração.

- Mais uns 15 minutos e a gente vai chegar - sussurra em meu ouvido e eu sinto todos os pelinhos possíveis do meu corpo se arrepiarem.

- Obrigada - dou um sussurro agradecendo e ele apenas dá uma piscadinha de olho.

Mordo meu lábio e suspiro sentindo uma vontade de o puxar pela camisa e colar nossos lábios. Minha curiosidade de sentir seus lábios nos meus aumentava a cada dia.

Pequeno mais ok né sksk

bad things ↯ chris miles [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora