❃ 049 ❃

3.4K 346 175
                                    

Astrid Grier

O braço de Taylor está enrolado no meu é isso me impede de sair do lugar e ao que parece todas as pessoas da festa devem achar que nos somos namoradas já que estamos assim desde o começo. Já tentei sair algumas vezes, mas ela apenas aperta seu braço em volta do meu mais ainda é quando eu pergunto ela me ignora.

Pego a caixa de pizza e coloco no meu colo começando a comer um pedaço, se eu não podia nem ao menos sair do lugar eu ia comer então.

— Vamos! – Ela se levanta me puxando de uma vez o que faz a caixa e os pedaços de pizza caírem no chão.

Coloco a mão no coração e a olho chocada.

— Não acredito que você fez isso – digo ofendida negando com a cabeça.

— É só pizza, Astrid – ela revira os olhos – Depois você compra mais.

Nego com a cabeça novamente e cruzo os braços, ela bufa e agarra meu braço começando a me puxar não sei pra onde.

— Onde você tá me levando louca? – pergunto suspirando.

— No porão, preciso pegar uma coisa lá – responde.

— Agora? – pergunto com tédio.

Ela apenas acente com a cabeça dando fim ao assunto. Assim que chegamos no porão, Eve aparece e começa a conversar com Taylor em um tom baixo enquanto eu jogo um joguinho no celular.

— Astrid, você desce lá pra mim e pega minha bolsa? Acho que ela tá em cima da mesinha – Taylor diz se virando e eu olho pra porta do porão.

— Eu não, vai que o porão e amaldiçoado – digo engolindo em seco.

— Larga de ser idiota e vai logo – fala me empurrando pra dentro.

— Você vai ficar me devendo uma, Giavasis – murmuro enquanto desço as escadas, assim que coloco meu pé no chão a porta se fecha causando um estrondo e eu corro de volta pra porta batendo na mesma – TAYLOR, EVE, EU TÔ AQUI PORRA! Ai meu Deus do céu, porque essas coisas tem que acontecer logo comigo!

Encosto a testa na porta e fecho meus olhos tentando acalmar minha respiração, ouço barulho de passos e arregalo meus olhos me virando e tentando ver alguma coisa no escuro. Tateio a parede ao meu lado e acho uma vassoura de palha, seguro a mesma com as duas mãos e começo a descer as escadas um degrau de cada vez.

Firmo minha mão em volta do cabo da vassoura quando vejo um vulto e bato a vassoura no mesmo.

— QUE PORRA É ESSA! TOMAR NO C* – alguém grita.

— CHRIS? – grito.

— Astrid? – pergunta e o vulto se aproxima mais e eu posso ver Chris com a mão na cabeça – Você é louca?

— Desculpa, pensei que você era uma assombração do mal que queria a minha alma – digo dando de ombros.

— E sua arma contra a assombração ia ser uma vassoura? Ótima arma! – fala irônico e eu reviro os olhos – Porque não ligou a luz antes de descer?

— Eu não sabia que aqui tinha luz – respondo e ele passa por mim subindo as escadas e eu vou atrás.

Chris para em frente a porta e tenta abri-la, mas assim como foi comigo a porta não se abre e eu bufa se virando e ligando a luz no interruptor que eu não havia notado.

Assim que meu olhar foca em seu rosto eu faço uma careta porque tem um vermelho em sua testa.

— Acho que vai ficar com um galho – falo apontando e ele faz uma careta quando passa a mão por cima.

— Não pensei que você tinha tanta força assim, eu vi até estrelas com a pancada – murmura me fazendo rir.

Desço as escadas com Miles logo atrás de mim e eu observo o ambiente.

Pego meu celular e tento ligar para Taylor mas dá sem sinal então eu me viro para Chris que estava encostado na parede e paro em sua frente.

Passo a mão no bolso da frente procurando o celular e sinto seu corpo retesar, não encontro nenhum então passo minha mão nos bolsos de trás e acho o celular. Tento ligar novamente mas assim como meu celular o dele tá sem sinal.

— Que merda – bufo jogando os celulares em cima da cama.

— O que foi? – Chris pergunta.

— Aqui não pega sinal – digo colocando meu cabelo em um coque.

— Que ótimo! – ele murmura fazendo uma careta e eu concordo suspirando, me sento na cama e ele se senta ao meu lado.

Hmmmmmm

Os dois já estão trancadinhos no porão, o que será que eles irão fazer rs?

bad things ↯ chris miles [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora