Astrid Grier
Ouço alguém bater na porta do meu quarto e bufo pausando o episódio de The Big Bang Theory que eu estava assistindo.
— TÔ OCUPADA E NÃO QUERO VER NINGUÉM, VOLTA MAIS TARDE – grito mas a pessoa que estava do outro lado parece não ter ouvido já que bate novamente na porta – Mas que merda! – bufo jogando a coberta pro lado e me levanto – O POVO DESSA CASA É SURDO POR ACASO?
Ando até a porta do quarto e a abro de uma vez vendo Chris, arregalo levemente os olhos e sinto meu rosto esquentar.
— O que você tá fazendo aqui? – pergunto confusa.
— Não é lógico? Eu vim te ver, Astrid – fala dando um pequeno sorriso e me empurra levemente pro lado entrando no quarto – Trouxe chocolate e pizza, hoje a gente termina Grey's!
Arqueio a sobrancelha surpresa e ando até o mesmo começando a olhar as sacolas que ele carregava.
— Aí meu Deus, você trouxe Lacta Oreo – digo pegando o chocolate e já abrindo o mesmo e dando uma mordida, suspirando logo depois – É o meu preferido!
— Eu sei – Chris diz dando de ombros – Agora vêm e deita na cama que eu vou colocar um filme pra gente assistir.
— Você é uma das melhores pessoas sabia? – digo sorrindo.
Ele não responde nada apenas concorda com a cabeça e começa a mexer no computador colocando na netflix e escolhendo a série que ele queria.
Chris se deita ao meu lado e coloca o notebook no colo e as sacolas com comida do lado. Ele dá play e eu deito minha cabeça em seu ombro começando a prestar atenção na tela.
...
Nos já havíamos assistido vários episódios e eu não conseguia mais prestar atenção na tela, meu olhar estava colado em Miles e ele pareceu notar isso já que pausa o episódio no meio e coloca o notebook de lado se virando pra me olhar.
— O que foi? Porque tá me olhando tanto? – apenas dou de ombros não respondendo sua pergunta.
Desço meu olhar para sua boca rosada e aproximo meu rosto do seu.
— Eu quero te beijar – murmuro levantando meu olhar para o seu.
— Então beija – Chris fala simplesmente e eu sorrio logo depois colando nossos lábios.
Meus dedos se embaralham no cabelo do mesmo e eu levanto ficando de joelhos na cama.
— Eu poderia ficar te beijando pra sempre – digo rindo e me sento em seu colo.
— E eu não reclamaria um minuto – Chris fala rindo e eu colo nossos lábios novamente em um selinho.
❃
Eu amo esse casal!!!!!!
Desculpa mesmo a demora, mas como falei não tava tempo pra nada aaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad things ↯ chris miles [concluída]
Fanfic[cmm] ❝ Se cada vez que eu pensasse na sua boquinha sumisse um pedaço meu, opa cadê eu. ❞ Onde Astrid quer fazer coisas más com Chris. • copyright © hunterotic, 2018 • plágio é crime • cover by babycoutinhx