Astrid Grier
— Eu quero muito fazer uma coisa, Chris – sussurro – Você se importa? – pergunto e ele apenas nega com a cabeça parecendo meio anestesiado – Ótimo! – digo dando um sorriso.
Desço minhas mãos devagar até a parte do seu abdômen descoberto e passo meus dedos por todo ele devagar enquanto observo cada expressão do rosto de Chris. Subo minhas mãos por baixo da camisa e assim logo Miles se encontra sem a mesma.
Abro levemente minha boca e solto um suspiro baixo quando as mãos de Chris vão para minha bunda me forçando para baixo e assim eu sinto uma coisa dura em minha bunda. Começo a beijar seu pescoço e logo depois deixo pequenos chupões também. Quando me afasto o pescoço que era branco, agora se encontra invrevelmente vermelho.
— Acho que ficarmos trancados aqui não vai ser tão ruim – Miles murmura e eu sorrio acentindo.
Volto a beijar seu abdômen e a cada vez desço mais minha cabeça, assim que estou quase chegando no cós de sua calça, Chris aperta minha cintura e vira nossos corpos me deixando por baixo.
Nossos lábios se encontram e eu o beijo com fome, acho que nunca senti tanta afobação em beijar alguém, a única coisa que passava pela minha cabeça era quando nossos corpos se livrariam das roupas e se encontrariam.
Abro minhas pernas e as enrolo em volta de sua cintura fazendo assim nossas intimidades se chocarem. Passo meus dedos por seu cabelo e o puxo com força.
Chris descola nossas bocas e começa a beijar meu pescoço enquanto eu continuo puxando seus cabelos.
Empurro Miles pelos ombros o fazendo cair na cama ao meu lado e me sento em seu colo começando a rebolar em cima do mesmo.
Suas mãos sobem por minhas coxas e se enfiam por baixo de minha saia, eu agradecia mentalmente as meninas por terem me feito vestir a mesma. As mãos de Chris apertavam minha bunda e ajudavam a me movimentar com rapidez em cima de seu volume, seus olhos estavam fechados e eu podia ver sua boca levemente aberta, com certeza uma visão dos céus.
Apoio minhas duas mãos em seu peito e fecho os olhos começando a rebolar ainda mais forte em seu membro que parecia que a qualquer momento poderia sair por entre o zíper de sua calça.
— EU SABIA QUE VOCÊS IAM SE PEGAR PORRA! – alguém grita fazendo eu e Chris nos assustarmos, o que resultou em nós dois caindo da cama.
— TAYLOR – duas vozes gritam ao mesmo tempo e eu as reconheço no mesmo momento, Taylor e Eve.
Tampo meu rosto com raiva e bufo. É claro que eles iriam atrapalhar.
❃
Eu sou muito má KKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad things ↯ chris miles [concluída]
Fanfiction[cmm] ❝ Se cada vez que eu pensasse na sua boquinha sumisse um pedaço meu, opa cadê eu. ❞ Onde Astrid quer fazer coisas más com Chris. • copyright © hunterotic, 2018 • plágio é crime • cover by babycoutinhx