❃ 037 ❃

3.5K 361 148
                                    

Chris Miles

Saio do quarto olhando de um lado para o outro verificando se Astrid não estava, se eu estava paranóico? Pode se dizer que sim. Desço as escadas da casa devagar e assim que chego lá embaixo vou em direção a cozinha.

Começo a preparar um sanduíche com algumas coisas que estavam na geladeira, graças a Deus que Taylor havia deixado a comida antes de ir.

Coloco o sanduíche dentro de um prato e coloco em cima do balcão, pego um copo e abro a geladeira enchendo o mesmo de água, assim que me viro eu vejo Astrid na minha frente e deixo o copo cair no chão colocando a mão no coração.

— Te assustei? – ela pergunta rindo enquanto se senta no balcão e eu dou de ombros não respondendo.

Me abaixo e começo a catar os cacos de vidro.

— Chris – Astrid chama e eu levanto a cabeça olhando para a mesma – Tenho a impressão de que você está fugindo de mim, fiz alguma coisa?

Pergunta tombando a cabeça com os olhos grudados nos meus enquanto balança os pés que não encostam no chão.

— Que?! – digo sentindo minha boca seca – Eu não estou fugindo de você, puff nunca faria isso...

Digo desviando meu olhar do seu e abaixo minha mão pegando outro vidro mas acabo cortando minha mão.

— Que merda! – exclamo e vou até a pia colocando minha mão sangrando debaixo da água.

Sinto a respiração de Astrid em meu ombro e endureço o corpo.

— Não parece que foi muito grande – diz tirando minha mão da água – Mas foi fundo, não para de sair sangue.

Fala olhando para o corte, seus lábios estavam franzidos.

— Acho que vi um caixa de primeiros socorros no banheiro – Astrid fala colocando minha mão de novo debaixo d'água – Vou pegar!

Não respondo apenas dou um aceno de cabeça e ela sai.

Respiro fundo e nego com a cabeça, porque essas coisas só acontecem comigo?

— Voltei – Astrid fala sorrindo enquanto carrega uma caixa.

Ela a coloca em cima da pia ao meu lado e a abre pegando um lenço de papel.

— Me dá sua mão – diz e eu desligo a água e levo minha mão até ela.

Astrid passa o lenço limpando minha mão do sangue e pega um remédio o passando em cima do machucado e eu faço uma careta quando o ferimento arde.

Ela ri baixo quando nota minha careta e coloca um curativo em cima do mesmo.

— Prontinho – Astrid fala com um sorriso no rosto.

— Obrigado Astrid – agradeço dando um pequeno sorriso – Você daria uma ótima enfermeira!

Falo e começo a imagina-lá vestida de enfermeira em minha frente, engulo em seco e me viro indo até o outro lado do balcão.

— Eu... hum.. vou deitar... – digo meio incerto – Obrigado de novo, Astrid.

Ela não tinha mais um sorriso no rosto e sim uma cara de dúvida enquanto me olhava.

— Não precisa agradecer, Chris – ela fala piscando um olho e eu concordo com a cabeça me virando e indo para o quarto.

AINDA NÃO FOI HOT SUAS SAFADAS

Todo mundo esperando um hot, mas não foi dessa vez KKKKKKKKK

bad things ↯ chris miles [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora