❃ 086 ❃

2.5K 203 52
                                    

Astrid Grier

Sorrio me sentando no sofá ao lado de Chris e passo meu dedos por seu cabelo os bagunçando. Ele me lança um olhar e tira minha mão arrumando o cabelo do mesmo modo de antes.

— Você é tão chato! – exclamo com tédio.

Ele revira os olhos e pega o controle remoto mudando de canal.

— Eu tava assistindo – digo fazendo bico.

— É sério? – ele pergunta arqueando a sobrancelha incrédulo.

— É tão legal encher teu saco – digo rindo e me levanto.

Mas antes de conseguir me afastar, ele agarra minha cintura me fazendo cair sentada no sofá.

— Então é legal me irritar? – Chris pergunta se colocando de pé enquanto me segura.

Eu rio enfiando minha mão por baixo de sua blusa e começo a fazer cosquinha no mesmo, seu braço vacila um pouco e isso é o suficiente para eu conseguir me soltar e ficar de pé. Chris se senta no sofá e eu me coloco sentada em seu colo, dou um selinho em sua boca e começo a beijar sua bochecha logo descendo os mesmos para seu pescoço.

— Sim, é bem divertido te irritar – sussurro em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha – Mas é melhor ainda te beijar.

Chris aperta minha cintura nua e eu colo nossos lábios finalmente iniciando um beijo. Meus dedos se infiltram no meio dos fios negros de seu cabelo e eu os puxo separando levemente nossos lábios.

Sorrio quando noto seu olhar no meu e roço nossos lábios.

— O que acha da gente ir lá para cima? – pergunto fazendo uma carícia em seu rosto.

— Uma ótima ideia – Chris responde se levantando comigo no colo.

Assim que chegamos no meu quarto eu desço de seu colo e tranco a porta logo depois me encostando na mesma e soltando uma risada baixa.

— Dessa vez nós não vamos ser atrapalhados – digo e Chris sorri de leve me puxando para colar nossos lábios.

Empurro seu corpo o fazendo cair deitado na cama e me sento em seu quadril depois de tirar a blusa que eu usava. Iniciamos um novo beijo, esse mais afobado e quente do que os outros.

Desço minhas até a barra de sua camiseta e o ajudo a tira-la rindo um pouco quando a mesma se enrrosca nos braços do mesmo.

Seguro seu rosto o puxando para um beijo e Chris abraça meu corpo antes de se virar na cama me colocando por debaixo de seu corpo. Seus dedos brincam em minha virilha antes de finalmente abrir o botão do shorte jeans que eu usava e puxa-lo para baixo me deixando somente de calcinha e sutiã em sua frente. Ele sorri me dando um selinho e se levanta para tirar sua calça.

— Merda, Astrid – ele murmura colocando o rosto apoiado na mão.

— O que? – pergunto confusa me levantando.

— Eu não tenho camisinha – murmura desviando o olhar do meu.

— Puta que pariu – digo me jogando na cama – HAYES! – grito me levantando em um pulo – Se tem uma pessoa que tem camisinha nessa casa, é ele – ando até a porta a destrancado.

— Você não pode sair assim – Chris diz apontando pro meu corpo.

— Não tem ninguém em casa, relaxa – falo revirando os olhos e abrindo a porta.

Depois de pegar a camisinha no banheiro do quarto de Hayes eu volto para o meu quarto com ela erguida e um sorriso vitorioso.

— Eu disse que não ia dar nada – pisco o olho fechando a porta e a trancando novamente.

Colo minha boca na de Miles iniciando um beijo e comecamos a andar meio desengonçados até a cama, assim que chegamos perto da mesma, ele se senta e eu descolo nossas bocas me colocando de joelho em sua frente. Coloco minhas duas mãos uma de cada lado da barra de sua cueca boxer e a desço de uma vez soltando seu membro.

Seguro seu membro começando a fazer movimentos de baixo pra cima e sinto a respiração de Chris aumentar gradativamente. Pego a camisinha que até agora estava jogada na cama e a abro com os dentes logo depois a encaixando em sua ereção.

Ele me ajuda a levantar e se coloca de pé colando nossos corpos e eu sinto seu membro quente em minha barriga. Colo nossos lábios, mas antes que eu começasse um beijo de verdade, ele partiu o contato de nossas bocas.

Chris se agacha em minha frente e roça sua boca em minha virilha ainda por cima da calcinha. Prendo a respiração quando seus dedos entram nas laterais da mesma e assim que ela cai no chão eu solto a respiração devagar.

O olhar dele encontra o meu e antes de se levantar, Miles deixa um beijo no mesmo lugar onde sua boca tinha roçado antes me fazendo sentir um maldito frio na barriga.

Coloco meus braços para trás procurando o feicho do sutiã e eu mesma o tiro e o deixo cair no chão.

Colo meu corpo novamente ao dele e chupo seus lábios devagar antes de me afastar e andar até a cama me deitando na mesma.

Chris se vira me olhando e sorri logo depois indo em minha direção. Ele segura minhas pernas e passa devagar a mão por elas como se fizesse uma massagem e eu fecho os olhos me deixando levar pelas sensações.

Sinto quando ele se ajoelha entre minhas pernas já que a cama afunda e eu abro os olhos encontrando seu olhar já que seu rosto estava bem perto do meu.

Assim que coloco minhas pernas em volta de sua cintura e o corpo dele se aproxima ainda mais do meu eu sinto seu membro roçar em minha intimidade me fazendo soltar um suspiro baixo.

Nossos lábios começaram a se encontrarem praticamente sozinhos, assim como nossos corpos, porque a partir do momento que nossos corpos se fundiram, eu não tive tempo e nem vontade para raciocinar mais, assim como Chris que se deixou levar pelo momento que vivíamos.

O capítulo tem quase 1000 palavras, a quanto tempo eu não escrevia tanto assim KKKKKKKKK

Fazia um tempão que eu não escrevia um hot, então se tiver uma merda relevem aaaa

Esse é o último pov de BT, e o penúltimo capítulo, aí vou sentir saudades 💕

Let 🌹

bad things ↯ chris miles [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora