❃ 048 ❃

3.4K 359 118
                                    

Chris Miles

Eu estava sentando no único sofá da festa entre dois casais que se pegavam, eu odiava ser vela.

Levanto a garrafa de cerveja que eu segurava na intenção de beber um gole, mas antes disso acontecer o braço da garota que estava no meu lado bate na minha mão e a cerveja cai toda em meu colo.

Trinco meu maxilar tentando respirar fundo e a fuzilo com o olhar, mas ela nem percebe já que está preocupada em enfiar a língua na boca do garoto ao seu lado.

Me levanto deixando a garrafa no chão e começo a andar em direção ao banheiro do corredor.

— Hey, onde você vai? – Eve pergunta segurando meu braço quando passo por ela.

— No banheiro – respondo revirando os olhos – Como pode perceber eu levei um banho – digo apontando para minha blusa com uma grande mancha.

Ela ri e nega com a cabeça.

— Vai no banheiro do porão, o daqui foi interditado – fala fazendo uma cara de nojo – Alguém vomitou nele todo.

Faço uma careta e acinto.

— Já avisa pras pessoas que tiveram a ideia pra essa festa, eu não vou limpar nada – falo e me viro indo até o porão.

Abro a porta e coloco um peso de porta pra mesma não se fechar, já que ela é daquelas portas que só abre por fora e puxo uma alavanca ligando as luzes do cômodo.

Por incrível que pareça o porão não estava tão sujo como eu imaginei que estaria.

Desço as escadas enquanto observo o tudo e noto que no canto da parede tem uma cama de solteiro é uma mesinha de estudos.

Entro no banheiro e tiro minha blusa logo a colocando pendurada na pia, pego uma toalha dentro do pequeno armário e passo em meu abdômen tentando tirar os resquícios de cerveja.

Ouço um banque de uma porta se fechando e logo depois as luzes se apagam, isso com toda certeza era uma cena de terror acontecendo comigo.

O próximo é um pov, e provavelmente vai ser narrado pela Astrid sksk

Eu tava pensando em escrever outra fic com o Chris, seis leriam?

bad things ↯ chris miles [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora