❃ 064 ❃

3.8K 313 249
                                    

Astrid Grier

— Você quer ir embora? – Chris pergunta assim que nossas bocas se separam e eu apenas acinto com meu olhar focado em sua boca que se encontrava mais rosada que o normal por conta de nossos beijos afobados.

Andamos para fora da casa e entramos em seu carro que não estava tão longe assim de onde ainda rolava a festa. O puxo pelo pescoço e colo nossos lábios iniciando um beijo necessitado.

Miles para o beijo puxando levemente meu lábio e segura meu rosto fazendo um leve carinho.

— Que tal se você guardar toda essa afobação pra quando nós chegarmos? – pergunta em um sussurro.

Sorrio dando um selinho no mesmo e me afasto.

— Minha afobação da pra agora é pra depois também, não precisa se preocupar – respondo dando uma piscadinha.

Chris apenas acente com a cabeça dando um pequeno sorriso de lado e se vira ligando o carro.

— A minha ou a sua casa? – pergunta arqueando sua sobrancelha.

— Minha – respondo molhando os lábios com a ponta da língua em expectativa.

...

— Bem vindo a minha ilustre casa – digo brincando para Chris que nega com a cabeça.

— Você sabe que eu já vim aqui antes, não é? – pergunta erguendo levemente um dos cantos da boca.

— É claro que eu sei – murmuro me aproximando dele e passando meus braços por seu pescoço – Você acha que eu não fiquei observando você a cada vez?

Começo a dar pequenos selinhos em seus lábios e em suas bochechas, mas isso logo acaba porque Chris decide segurar firme minha cintura e enfiar sua língua em minha boca, passo meus dedos entre seus cabelos e os puxo.

— Vêm! – digo depois de respirar fundo.

Subo os degraus da escada rapidamente e lá de cima olho para Chris que ainda se encontrava estacado no mesmo lugar. Ergo meu dedo indicativo e o chamo com o mesmo sorrindo.

Me viro e ando até meu quarto deixando meu vestido jogado pelo caminho.

Assim que abro a porta do meu quarto eu olho para trás e noto o olhar de Chris escurecer quando os mesmos descem por meu corpo.

Eu entro no quarto e ele vem logo atrás de mim, fecho a porta e ando até onde Chris está parado.

O empurro pelos ombros até que ele sente na cama e me sento em seu colo. Nossos lábios se encontram em um beijo rápido e cheio de desejo, as mãos de Miles parecem criar vida própria já que começam a passear por praticamente todo meu corpo de uma vez só.

Sinto os dedos dele começarem a brincarem com o feicho do sutiã preto que eu usava e logo o mesmo não está mais em meu corpo, e sim no chão do quarto.

Chris muda nossas posições assim me deixando deitada na cama com ele por cima de mim. Ele se ajoelha na cama e tira meus cabelos de cima de meu busto colocando-os jogados em volta de meu corpo.

Meus seios parecem queimar debaixo de seu olhar e eu me mexo desconfortável com tudo isso.

Nossos lábios se unem pela milésima vez na noite mas não ficam juntos muito tempo, já que Chris desce seus beijos para meu pescoço e logo para meus seios.

Os chupões deixados em meus seios faziam minha virilha vibrar de excitação. Puxo Chris pelos cabelos e assim o mesmo direciona seu olhar para mim e arqueia a sobrancelha confuso.

Sorrio e o empurro fazendo seu corpo cair ao meu lado, sento em sua cintura, mas especificamente em seu volume e me movimento devagar o sentindo todo. Enfio minhas mãos por baixo de sua camisa e a puxo para cima, logo a tirando de seu corpo. Beijo todo seu abdômen e assim que chego perto da braguilha de sua calça eu saio da cama e me ajoelho em sua frente.

Abro o botão da mesma e a puxo para fora de seu corpo junto com a cueca. Meus olhos grudam em seu membro que apontava para cima e um arrepio passa por todo meu corpo.

Assim que meus dedos envolvem sua ereção Chris solta um suspiro, então decido movimentar minha mão para cima e para baixo devagar.

A mão de Miles cobre a minha e assim ele começa a movimentar minha mão em seu membro com rapidez e agilidade.

— Acho que dou conta sozinha agora – murmuro tirando a mão de Chris de cima da minha sem parar o movimento de vai e vem.

Assim que acelero o movimento a respiração dele parece ficar mais pesada e seus dedos se ficam no lençol da cama.

Molho meus lábios que se encontravam incrivelmente secos com a ponta da língua e aproximo minha boca da ereção em minha frente.

Coloco minha boca sobre a cabeça avermelhada do membro de Chris e decido chupar a mesma devagar.

— Puta que pariu! – ouço o xingamento sair pelos lábios que até então estavam fechados de Miles – Não para! – ele murmura segurando minha cabeça no lugar fazendo assim meus lábios encostarem novamente em sua ereção. Abro ainda mais minha boca e praticamente engulo uma parte do membro de Chris.

Eu conseguia sentir os dedos dele fincados em meu coro cabeludo enquanto o mesmo ajudava minha cabeça a se movimentar cada vez mais rápido fazendo assim eu chupar seu membro com a mesma agilidade.

— MEU DEUS DO CÉU! EU ESTOU TRAUMATIZADO PORRA!

E vocês aí achando que eu não ia colocar alguém atrapalhando KKKKKKKK

Quase 1.000 palavras em um único capítulo, pqp hein

Vão ler Habits Of My Heart, e com o Sammy aaaa

O que acharam da capa nova???

bad things ↯ chris miles [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora