Chris Miles
— MEU DEUS DO CÉU! EU ESTOU TRAUMATIZADO PORRA! – alguém grita e eu abro os olhos vendo Hayes boquiaberto.
— MANO VAI TOMAR NO CÚ – Astrid grita se levantando.
Ela pega um dos lençóis que estavam em cima da cama e se cobre então decido fazer o mesmo, ela pega um sapato e esconde formando um sorriso leve no rosto e eu arqueio a sobrancelha tentando imaginar o que ela vai fazer.
Astrid anda devagar até a porta onde Hayes ainda está parado e ele começa a dar passos para trás enquanto olha assustado para a mesma.
Assim que chega perto da porta ela sorri e tira o sapato de trás das costas e joga com tudo em Hayes.
— PUTA QUE PARIU ASTRID VOCÊ QUASE ME DEIXOU CEGO – Hayes grita.
— QUERIA TER DEIXADO – ela grita e logo ouço risos – TEM UM PRA VOCÊ TAMBÉM TAYLOR – grita de novo e pega um chinelo que estava perto da porta e joga também.
Ela fecha a porta com força e tranca a mesma.
— Acho que nunca vou te irritar – digo segurando a risada enquanto olho para seu rosto vermelho.
— Acho bom – ela fala passando a mão no rosto e logo começa a rir, o que me faz rir também – Isso foi ridículo, não foi?
— Um pouco – falo dando um sorriso e me levanto a puxando para perto de mim.
— É acabou totalmente com o clima – diz revirando os olhos.
— É só a gente fazer surgir outro – falo grudando nossos lábios novamente e iniciando um beijo intenso.
— Gostei dessa idéia! – ela exclama quando nossos lábios se separam.
Sorrio de leve e a puxo pela cintura, começo a andar até a cama enquanto beijo seu pescoço e seus ombros e quando chego perto da mesma faço Astrid se deitar logo depois deitando meu corpo por cima do seu.
❃
O que acharam do meu user novo? Skskks
Estou apaixonada por ele e pela minha pack também aaaaa
Nas suas cidades também fizeram frio essa noite? A minha chegou a 5° graus, já tô pedindo pro inverno ir embora sksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad things ↯ chris miles [concluída]
Fanfiction[cmm] ❝ Se cada vez que eu pensasse na sua boquinha sumisse um pedaço meu, opa cadê eu. ❞ Onde Astrid quer fazer coisas más com Chris. • copyright © hunterotic, 2018 • plágio é crime • cover by babycoutinhx