Oi

73 1 0
                                    


Oi, meu nome é Leigh-Anne Pinnock.

Prazer em te conhecer.

Tenho 15 anos, uso óculos de poucos graus, e sou uma menina muito tímida e estudiosa.

Desde pequena tive poucos amigos, sou muito fechada e difícil de socializar. Mas tenho uma melhor amiga de infância que sempre está do meu lado, seu nome é Lexie.

Lexie e eu estudamos num colégio de ensino médio a aproximadamente 1 ano e 2 meses. E foi a partir do início do ano passado, quando entrei no colégio, que descobri um sentimento estranho dentro de mim, por uma garota que nunca havia visto na vida, e que foi colacada na mesma turma que eu e Lexie, mas em pouco tempo essa tal garota se tornou uma atração à parte na escola, e todos conheciam ela por sua enorme beleza e personalidade forte e cativante... Seu nome? 

Jade Thirlwall

Não quero que pensem que isso é uma linda história de amor da menina nerd que se apaixona pela menina popular e são felizes para sempre, pois Jade sequer sabe que eu existo. Apesar de estudarmos na mesma classe.

Eu sou invisível para ela, mas ela nunca foi ou será invisível para mim.

E mesmo sendo uma fantasia louca adolescente imaginar que eu teria chances com ela, eu me permito sonhar, viajar no universo das palavras, e ignorar uma certa voz em minha mente dizendo que Jade não é a minha outra metade.

Pois a outra metade... Já existe dentro de mim.

Half Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora