Liguei para minha omma, porém não atendeu. Estava ficando bem preocupada com isso, então corri ao quarto que estava ao meu lado, o quarto de Yoongi e logo coloquei meus dedos na maçaneta a girando rapidamente e entrando no quarto. Yoongi estava dormindo, logo o acordei e expliquei tudo o que estava acontecendo.
— Ai ela não me atende mais - termino com uma expressão preocupada — Me ajuda, Yoongi!
— O que você quer que eu faça pirralha? - ele pergunta olhando em meus olhos. Já não ligava mais por ser chamada de pirralha.
— Não sei - disse já começando a chorar. Yoongi apenas pegou seu celular e tentou ligar também — Não adianta Yoongi, não adianta, ela não vai atender - disse em meio a leves soluços e lágrimas rolando dos meus olhos até minha blusa avermelhada.
Yoongi fica tentando e não consegue falar com minha omma, ele estava a ficar preocupado também. Yoongi depois de um tempo me encarando, provavelmente pensando, saiu do quarto correndo. Uns 5 minutos depois voltou junto a Jungkook que já estava assustado, creio que Yoongi já havia contado o que aconteceu. Senti os braços de Jungkook envolverem minha cintura, me abraçando.
— Vai ficar tudo bem - ele diz e deixa um leve selar em minha testa.
Continuo a chorar, porém aos ombros de Jungkook, os dois estavam ali, me apoiando quando eu precisava, estava até me acalmando. O meu celular volta a tocar, Jungkook não me solta e Yoongi vai atender. Ao Yoongi atender vejo sua expressão confusa, me preocupo ainda mais quando vejo o mesmo entrar em desespero.
— Moço, não espera, não deslig... - Yoongi joga meu celular na cama dele com raiva.
— O-o que acontece-eu? - gaguejei e Yoongi abaixou a cabeça - Me fala! - grito já perdendo a paciência e Yoongi olha pra mim. Não desgrudo os olhos de Yoongi, igual a Jungkook.
— Nada... não que você tenha que se preocupar agora - Yoongi disse com um olhar triste — Vai ficar tudo bem, ok? Acredite nisso.
— O que aconteceu? A MÃE É MINHA EU TENHO DIREITO DE SABER - disse entrando em desespero. - Por favor me fala - digo começando a chorar de novo, só que dessa vez, chorando demais
— Sua omma, ela, ela teve um descuido, e.. foi sequestrada. Meu appa foi também, e não teremos notícias deles, não por enquanto, precisamos de dinheiro para soltar eles e não temos tudo isso.
Começo a chorar demais e Jungkook me abraça mais forte. Passei horas chorando, Jungkook foi dormir, então fiquei no quarto de Yoongi junto a ele, estava no mesmo sofá de antes, mas dessa vez estava chorando encolhida. Yoongi dormiu também, mas dormiu apenas depois de mim, estava vendo se eu realmente estava bem, pois assim como minha omma, seu appa também estava, ele não se sentia bem. Jungkook estava triste também, porém escondia isso da pior forma.
Acordei com Yoongi dando leves toques em meu ombro, o mesmo estava tentando me acordar para ir comer, estava com fome, porém estava com preguiça de levantar. Mesmo assim me levantei e me direcionei até a escada, descendo os degraus bem devagar. Estava com sono e esfregando os olhos. Me sentei na mesa e Jungkook apareceu com seu avental, que no caso era de minha omma, era engraçado vê-lo assim, mas me lembrava de minha mãe, que estava tentando esquecer no momento. Ainda triste soltei um leve sorriso. Jungkook sorriu de volta e logo pois a comida na mesa.
— Eu e Yoongi decidimos que é melhor você não ir a escola por enquanto, só até você melhorar - Jungkook disse olhando para mim e Yoongi assentiu.
— É melhor assim. - Yoongi disse com um doce e sincero sorriso no rosto.
— Ok - disfarcei um sorriso - Não iria conseguir me concentrar na aula mesmo
— Por isso decidimos isso, anjo - recebo um selinho de Jungkook e Yoongi sai da mesa, ele não é muito de romance então já imagino o porque ele saiu. Jungkook e eu rimos e tiramos a mesa, como sempre eu lavo a louça.
Depois de um tempo lavando a louça, eu sem querer me corto com a faca que estava ali. Rapidamente tiro o sabão que estava em minha mão e pego uma toalha logo a secando. A toalha era branca então logo ficou meio avermelhada com meu sangue escorrendo na mesma. Não queria preocupar Jungkook então apenas fui até um pequeno depósito que havia dentro de casa e peguei uma caixinha branca que havia lá. Sai de lá, ainda com a toalha em cima do machucado e puis a caixa branca em cima da mesa. Abro ela rapidamente e vejo que não era uma caixa de primeiros socorros, eram fotos antigas. Fotos minhas com meus pais juntos. Meu pai me segurando quando nasci e varias fotos desse tipo, quando percebi já estava chorando com um sorriso bobo no rosto. Estava triste mas aquilo era fofo e feliz, consegui aproveitar o tempo que tinha com meu appa e agora estou feliz, acho que ele está feliz por mim lá em cima, então, deveria ficar feliz por ele. Por mais que eu só fiquei 5 anos com ele, ele cumpriu um papel de pai que nenhum outro é capaz de cumprir, porque ele é meu pai, meu anjo.
— S/n? - ouço Yoongi perguntar descendo as escadas. - Por que você tá chorando ? - ele disse após sair do último degrau, pisando no chão.
— É que to vendo umas fotos do meu appa, tá tudo bem. - solto um sorriso.
— O que aconteceu aqui ? - Yoongi pergunta preocupado olhando para o sangue que estava um pouco chamativo na toalha, e logo tirou a toalha de cima — Jesus S/n! Você tem que curar isso. Vai acabar infeccionando e você vai ver - ele disse parecendo um pai. Ele realmente estava preocupado comigo? Rio fraco. - Vai logo S/n! - ele diz dando espaço para eu passar.
— Calma Yoongi - rio e me direciono até o depósito de novo e deixando a pequena caixa esbranquiçada sobre a prateleira onde a achei. Pego outra caixinha branca com um desenho de + estampado na frente da mesma. Volto para mesma sala onde estava e vejo Yoongi sentado no sofá vendo algo na televisão. Provavelmente estava a assistir algum filme de herói, ele é viciado nisso.
— Vem cá deixa eu te ajudar - Yoongi disse olhando para meu machucado. Ele estava me oferencendo ajuda, Yoongi oferecer ajuda? Melhor não recusar.
Me sento no sofá onde Yoongi estava e entrego a pequena caixa ao mesmo. Vejo ele tirar umas bolinhas de algodão, merthiolate de spray e um curativo médio. O mesmo limpa meu sangue com leves toques com os algodões, espirra o merthiolate, estava ardendo demais porém deixei o mesmo entrar em ação, mas não consegui conter minha expressão de dor que fez Yoongi soltar um leve riso e depois pois o curativo.
— Pronto - ele diz passando a mão por volta do curativo para fixar bem. - Cuidado ok? - Balancei minha cabeça positivamente.
Subo as escadas sem dobrar meu braço para não acontecer algo com o curativo que ele saia do meu braço e então chego ao meu quarto. Coloco a minha pequena mãozinha na maçaneta e a giro já adentrando no quarto. Pego meu celular e começo a jogar um jogo qualquer.
>> revisão 12/03 <<
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice - Imagine BTS
Fanfic[concluida] S/n era uma menina normal e muito feliz, sempre foi filha única e não gostava muito disso. Ela gostaria de ter uma irmã para acompanhá-la. Porém, nunca pôde. A família de S/n era muito feliz até seu pai infelizmente vir a falecer. A fam...