#15 • The New Student •

553 37 2
                                    


Acordamos cedo, Jungkook tinha ido fazer café para mim e para o Yoongi que devia estar dormindo também. Eu e Yoongi vamos ir à escola e Jungkook iria procurar trabalho por que tínhamos que ter dinheiro de algum jeito. Passei no quarto de Yoongi e dei três leves toques na porta. O mesmo pediu para entrar, entrei com ele colocando seu sapato. Falei para ele que o café estava pronto, o mesmo assentiu com a cabeça e então eu desci as escadas, tendo a visão de algo lindo, fofo, sempre me ajuda quando preciso e muito gostoso... panquecas! Dei um abraço por trás em Jungkook que estava a procurar uma coisa no armário, provavelmente mel, que não havia na mesa. Jungkook se virou deixando um leve selar em meu nariz. Dei um sorriso fofo e ele me roubou um selinho. Me direcionei a mesa para esperar Jungkook e Yoongi. Quando vi Yoongi já estava na mesa, estava a mexer no seu celular. Ele estava a jogar o mesmo jogo que joguei quando quase perdi meu celular. Até que ele perdeu.

— Dá isso aqui, vou te ensinar a jogar. - digo pegando o celular da mão e Yoongi dando um leve riso. Estava quase completando o nível onde estava. Quando completei dei o celular na mão dele e virei meu rosto para ele. Nossos rostos estavam próximos, bem próximos. Alguns milímetros de distancia, ficamos ali se olhando por uns dois segundos até ouvir Jungkook sair da cozinha. Virei meu rosto olhando para Jungkook. O mesmo estava sorridente. Creio que não tinha visto nada.

Jungkook pois a comida na mesa entregando um prato para mim e um para Yoongi, ele estava atrasado e passaria o dia fora.
— Tchau - me despedi de Jungkook que já estava na porta.

— Tchau, gatinha - ele diz mandando um sorriso fofo. - Tchau Yoongi - Yoongi acenou soltando um leve sorriso. Nunca tinha percebido, mas Yoongi tinha uma pele bem esbranquiçada e seus olhos eram mais claros do que qualquer asiático. Sua boca era em um tom rosado e seu cabelo que estava bagunçado no momento era verde-água.

Me levantei da mesa pegando meu prato e o do Yoongi que já havia terminado também junto a nossos copos. Yoongi subiu para pegar sua mala e minha mala, e eu estava esperando sentada no sofá. Yoongi desceu com sua mala avermelhada e com minha mala toda florida. Fomos à escola a pé, de carro era fácil e rápido, e a pé parecia que um minuto era uma hora. Quando chegamos logo entrei em minha sala e Yoongi na dele. Sentei em minha carteira, definitivamente não estava com saudades de lá. Vi Dahyun e Lalisa entrarem na sala, as mesmas quando me viram correram para me abraçar. Apenas retribui.

— S/n! Não faz mas isso comigo, você quase me matou de preocupação. Não responde às mensagens, falta na aula, assim não dá - disse Lalisa falando rápido e rindo um pouco.

— É mesmo, nunca mais suma assim, mas enfim... o que aconteceu? - ela perguntou curiosa.

— Desculpa meninas, eu não to bem ainda pra falar disso - disse coçando a nuca com meus pequenos e finos lábios levemente curvados para baixo, expressando tristeza. As mesmas logo entenderam que eu realmente não queria falar e então não ficaram insistindo.

— Você faltou né? Entrou um menino muito gato na nossa sala, o nome dele é Mark Tuan - ri do jeito que Dahyun disse, ela era um pouco, tipo muito fascinada por macho.

Meio que eu to num relacionamento - as duas olharam pra mim de boca aberta.

— Que ? - Lisa perguntou - Quem é o sortudo da vez ? - ela perguntou e sorriu.

— É o Jungkook - sorrio - Ele é tão lindo

— O que o amor não faz né minha gente ? - Dahyun disse rindo junto a mim e Lisa.

The Choice - Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora