#21 • The Pool •

445 34 6
                                    

Acordo com uma música tocando no rádio que havia em cima da parede no quarto, logo me levanto e as meninas se levantarem também.

— Bom dia - disse animada.

— Bom dia - Lisa disse cansada após bocejar.

— Música chata essa ein - Dahyun brincou e logo rimos - Bom dia - Dahyun diz e solta um sorriso.

Me direciono até o banheiro, logo arrumo meu cabelo e escovo meus dentes. As meninas vêm ao banheiro e fazem o mesmo. Sai do banheiro e peguei minhas roupas em minha mala e já as arrumei no guarda-roupa que havia lá. Minha omma sempre teve o hábito de arrumar tudo no guarda-roupa mesmo que seja para ficar um dia. Então peguei o hábito dela, acho que fica mais organizado assim.

Crianças, hoje a piscina está liberada. Quem quiser vista sua roupa de banho e pode dar um mergulho na piscina. - Ouvimos logo após parar aquela música irritante do rádio.

— Vamos? - Lisa perguntou animada.

Já to vendo roupa pra ir - disse rindo.

Eu vou tambémm - Dahyun afirmou rindo também.

Ficamos uns 10 minutos nos arrumando, nesse tempo puis meu biquíni florido assim como as meninas, o da Dahyun era inteiramente preto e o da Lisa era rosa com uns detalhes brancos.

— Então, todas estão prontas ? - perguntei.

— Não, ainda preciso passar o protetor - Dahyun disse pegando o pequeno potinho com o protetor de sua mala.

— Nossa tinha esquecido completamente - disse, e peguei minha mala já a abrindo a procura de um protetor solar.

— Eu já passei depois que acordei - Lisa se sentou na cama para nos esperar.

— Gente, acho que não trouxe protetor, vocês podem me emprestar? - perguntei fechando minha mala.

— Claro, aqui ó - Lisa disse me entregando o pote avermelhado .

— Obrigada Lisa - disse e comecei a passar o produto azulado em meu corpo e rosto.

Depois de realmente ficarmos prontas saímos do quarto indo em direção a piscina que já tínhamos visto, não tenho boas lembranças desse dia. Chegando na piscina, deixamos nossas toalhas ali no canto e pulamos na piscina. Haviam duas piscinas, uma normal e uma mais profunda, não era muito boa nadando, por isso não entramos na mesma. Ficamos ali um tempo conversando dentro da piscina, até sentir algo em meu pé. Na hora assustei e dei um grito bem alto e agudo. Quando olhei para trás era Mark me assustando, começamos a rir do acontecido enquanto todos nos olhavam. Logo atrás de Mark vi Jackson, cumprimentei os dois e voltamos a conversar, só que dessa vez, os cinco.

Depois de umas horas dentro da piscina eu e as meninas saímos e ficamos tomando sol. Durante uns 30 minutos estava tudo tranquilo, até eu sentir algo em meu corpo e depois sentir a água gelada contra meu corpo. Na mesma hora tomei um susto. Mark tinha me jogado na piscina. O único problema era que ele tinha me jogado na piscina mais profunda, e no desespero comecei a me afogar, Mark logo pulou na piscina e me segurou.

The Choice - Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora