- Acho que to gostando de uma menina, mas não sei como falar pra ela - Jimin disse contra meu pescoço.
- Diz a ela tudo o que sente, mas não faz isso agora, faz com mais calma, tenho certeza que ela vai sentir o mesmo por você, varias pessoas te querem como namorado, um menino atencioso, carinhoso, que se preocupa bastante e maravilhoso do seu jeitinho - disse aconselhando ele - Você vai conseguir essa garotinha, fighting Jimin, fighting - disse mostrando os punhos pra ele.
- Obrigado - Jimin disse sorrindo - Vou tentar, mas acho que ela não quer - ele disse baixo não me deixando entender, porém nem fiz questão, apenas fui me sentar em um banquinho dali de perto e Jimin foi atrás de mim.
- Eai, conta como é a menina - disse animada querendo saber da tal menina.
- Ela tem olhinhos puxados, mas não são qualquer olhinhos, são olhinhos super fofinhos, um cabelo liso até a altura da cintura mais ou menos, uma franjinha super fofa e um dos sorrisos mais lindos do mundo - ele disse se sentando ao meu lado olhando as estrelas.
- Nossa, ela parece ser muito bonita - disse olhando para Jimin.
- É mesmo - Jimin disse virando seu rosto de frente ao meu - Muito bonita - ele disse pouco antes de me beijar, assustada, não saberia que a tal menina seria eu, apenas continuei o beijo. Assim que perdemos o ar, paramos o beijo, os dois sorrindo, acho que amizade está um pouco além do que podemos ter.
- Ji- Jimin, já está tarde, temos que voltar pra festa, acho que Jungkook não sabe que estamos aqui, e se souber disso, me mata - disse a Jimin que riu fraco.
- Disso o que ? - Jimin se fez de desentendido.
- Disso aqui né seu bobão - disse e selei o mesmo.
- Shiiiu, bobinha - Jimin retrucou por ter chamado ele de bobão.
- Ah, vá a merda vá - disse brincando com o mesmo.
Assim fomos, voltei a moto de Jimin, coloquei seu capacete e fui abraçada com ele até a casa dele, que era uma casa bem grande.
- Por que estamos aqui Jimin ? A gente não ia pra festa ? - perguntei saindo da moto e dando o capacete ao mesmo.
- Para Jungkook não perceber, não posso deixar minha moto lá né ? Tenho que deixá-la aqui, a gente já vai voltar para festa - Jimin disse pegando o capacete e empurrando a moto para dentro de sua casa, colocou o capacete sobre a moto e fechou o portão.
Voltamos a fazer nosso caminho para voltar para festa e nesse rumo, vi do outro lado da rua alguns caras estranhos bebendo, logo mudei de lado com Jimin para não ser vista e segurei sua mão forte, tenho medo dessas coisas. Porém acabou que me viram e eu estava de saia, foram elogios de todo lado, estava me sentindo cada vez mais desconfortável, Jimin não fez nada, até porque sabe que se fizesse algo, poderia apanhar feio, e poderia sobrar para mim também, então apenas beijou minha cabeça falando que tava tudo bem que não era pra ouvir o que eles estavam falando, como se eu não tivesse tentado. Passamos pelos caras, graças a deus, e entramos na festa. Passei pela multidão segurando a mão de Jimin novamente e logo achei Lisa, Dahyun e Mark quase mortos, como sempre, Jackson foi responsável e não bebeu muito. Pois é, eu não bebi, já eles.
- Jesus Cristo - disse - Vocês ficaram loucos ? Tão quase morrendo aí, Lisa larga esse copo pelo amor de Deus, Dahyun, pode por favor, parar de tomar isso que daqui a pouco vocês têm uma overdose, e você, caro Mark - peguei o copo do mesmo - Sem bebidas também - deixei o copo em um canto.
- Eu como sempre, estou apenas vendo se vou ter que chamar o samu - Jackson disse fazendo eu e Jimin rir.
- S/n, te achei - reconheço essa voz muito bem, é daquele menino misterioso, que me esqueci o nome, mas sei quem é.
- Oooi, quanto tempo - disse soltando a mão de Jimin e abraçando o maior.
- Lembra de mim ? Eu sou o Namjoon, eu te ajudei com o Yoongi e sua turma - depois do dito, me lembrei, Namjoon, o menino, bem bonito, opa, que me ajudou com o Yoongi.
- Claro que lembro - disse após sair do abraço - Acabou que a gente parou de se falar né ? Passa seu numero aí, depois a gente conversa - falei ao mesmo e peguei meu celular já anotando o nome como "Nam"
- 94936-4273 - Namjoon disse e eu salvei o contato.
- Beleza, salvo - disse a Namjoon - Até maisss - disse dando um beijo na bochecha do mais velho.
- Até - ele disse após dar um beijo em minha bochecha também. Namjoon saiu de perto e Jimin me puxou delicadamente pelo braço me envolvendo em seus braços, amo seu jeitinho carinhoso, me sinto segura ali.
- Você nunca se despediu de mim com um beijo na bochecha sua palhaça - Jimin disse rindo.
- Óbvio que já, eu fiz isso da última vez que a gente se despediu, seu louco - disse rindo.
- Foi é ? Bom, desculpa aí - Jimin disse rindo.
- Tudo bem - disse me virando a Jimin que de uma forma carinhosa bagunçou minha franjinha - Poxa vida Jimin, demorei o maior tempo do mundo pra deixar essa franja certa pra ficar bonita e você vem e faz isso - disse rindo fazendo Jimin rir também.
- Desculpa bobinha, não era essa a intenção - ele disse sorrindo bobo - Eu só queria fazer isso - ele disse e logo depois levantou minha franja dando um beijo na minha testa - Não ligue pra o que aqueles babacas disseram a você, eram idiotas e ainda estavam embriagados - Jimin disse baixo para a conversa continuar entre apenas nos dois.
- Eu sei, só é ruim mesmo você ser assediada desse jeito - disse olhando a Jimin.
- Desculpa não ter feito nada, é que eu não queria arranjar problemas pra você - ele disse olhando para mim - Estava apenas tentando te proteger de certa forma - Jimin disse super fofo.
- Tudo bem Jimin, você fez o certo, não queria ver você brigando com aqueles caras - disse acalmando Jimin - Só quero que me prometa uma coisa, Jungkook não pode saber sobre nada entre nós - disse estendendo o mindinho para Jimin que riu fraco.
- Tudo bem, eu te entendo, também quero que ele não descubra - ele disse estendendo o mindinho e cruzando nossos mindinhos e logo depois me deu um beijo.
eu acho q to doente, to achando coisa fofa demais só q eu q to escrevendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice - Imagine BTS
Fanfiction[concluida] S/n era uma menina normal e muito feliz, sempre foi filha única e não gostava muito disso. Ela gostaria de ter uma irmã para acompanhá-la. Porém, nunca pôde. A família de S/n era muito feliz até seu pai infelizmente vir a falecer. A fam...