#8 • Can It Get Worst ? •

804 50 5
                                    

Acordo com Jungkook me acordando, já estava tarde, eram umas 12:48 e tinha que almoçar. Jungkook me deu um beijo na testa e saiu do quarto a minha espera, o mesmo já sabia que eu iria me arrumar. Coloco uma regata branca, um shorts e faço duas tranças em meu cabelo. Saio do quarto e vejo Jungkook que estava a me esperar, descemos juntos e dou de cara com minha mãe, a mesma com a cara fechada pelo o que eu havia feito no dia anterior. Min estava quieto pois nossos pais descobriram o ocorrido com a pobre garota, o meu pai estava a ler um jornal. Me sento a mesa e Jungkook se senta ao meu lado, começo a comer meu macarrão e pego um suco de laranja que se encontrava do outro lado da mesa, o suco escorrega de minhas mãos e o derrubo em mim.

— Aí meu Deus - digo e tomo um pequeno susto, Yoongi não conseguia disfarçar sua risada.

Calma - Jungkook ri - É só suco - o mesmo pega uma toalha para me ajudar, pego a toalha sorrindo fraco e tento secar.

— Vou me trocar gente, já volto - solto uma leve risadinha e subo correndo, Jungkook vem comigo. - O que foi ? - pergunto com um pequeno sorriso no rosto.

— Você vai me explicar o que aconteceu quando suas amigas dormiram aqui. - o mesmo diz serio.

Me mantenho em silencio e abro a porta para entrar no meu quarto, o mesmo segura meu braço e me puxa para seu quarto, ele me põe calmamente na cama e fecha a porta.

— Você vai me contar - o mesmo diz se sentando na cama também.

Eu não sei o que estava passando pela minha cabeça, ok? Me desculpa - digo de cabeça baixa e com uma expressão de arrependimento no rosto - Eu sei que eu errei, só quero que esqueçam isso, eu.. só queria ser uma pessoa normal, uma boa filha, que tira notas boas, um orgulho para família - digo já com os olhos cheios de lágrimas - Só queria que eu fosse um orgulho para minha mãe - Jungkook me abraça forte.

— Isso um dia iria acontecer, apenas foi muito cedo, não repita isso - o mesmo me da um beijo na testa e sai do abraço pegando em minhas mãos e me olhando nos olhos - Você é um orgulho, sua mãe falou muito bem de você antes de virmos morar aqui, ela se orgulha de você, assim como eu, ela está apenas decepcionada com sua atitude, você é uma boa garota, e suas notas na escola, não mudam quem você é, você tem um bom coração. Só teve um deslize em sua vida.  Um dia vai ser apenas uma péssima lembrança. - o mesmo limpa minhas lágrimas com um leve selar - Eu vou estar quando precisar ok? - ele sorri - Agora vai se trocar porque senão sua blusa mancha. - assenti com a cabeça e saio de lá entrando em meu quarto.

Troco de blusa colocando uma regata verde e por cima um moletom cinza. Desço com a blusa suja e vou até a lavanderia a por para lavar. Abro a máquina e jogo a minha blusa ali, sinto umas mãos em minha cintura, era Jungkook me abraçando. Estávamos sozinhos em casa, havia apenas Yoongi com nós, então logo percebo que era Jungkook. O mesmo faz cócegas em mim, logo começo a rir muito e me virar pra ele ainda rindo.

— Vamos dar uma volta? - o mesmo sugere com um sorriso no rosto.

— Não vai dar, estou de castigo por causa daquilo e tals - abaixo a cabeça ainda em seus braços, seu abraço era confortável, ali me sentia protegida, esquecia de todos os meus problemas apenas sentia o momento.

— Tudo bem - o mesmo pega em meu queixo levantando meu rosto — Não precisamos sair - o mesmo me da um selinho, ouvimos um barulho alto vindo do portão então abraço Jungkook mais forte por causa do susto.

Jungkook e eu ouvimos mais alguns barulhos altos e então resolvemos sair do lugar onde estávamos, não soltei Jungkook em momento nenhum, estava com medo. Vimos dois homens entrando em nossa casa com armas logo voltamos a lavanderia e nos escondemos em uma curva da parede atrás de umas coisas, era até confortável mas a tensão do clima estava maior. Ouvimos tiros, graças a Deus meus pais haviam saído... O YOONGI, não era para eu estar preocupada com ele, ele não estaria preocupado comigo, mas ele está dentro de casa, e se algum tiro acertou ele?

 O YOONGI, não era para eu estar preocupada com ele, ele não estaria preocupado comigo, mas ele está dentro de casa, e se algum tiro acertou ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>> revisão 11/03 <<

The Choice - Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora