#49 • Teddy Bear •

220 31 10
                                    

— Ji- Jimin ? - me surpreendi a sua proposta, por essa eu não esperava.

Olha S/n, já estamos ficando a um tempo, e eu queria oficializar esse relacionamento - Jimin disse com um sorriso no rosto — Eu quero você - Jimin completou.

Jimin, tem coisas sobre a viagem, que sinto que preciso te contar - disse e Jimin olhou em meus olhos — Olha, nessa viagem, eu meio que sabe... fiquei com Mark e Yoongi - disse de cabeça baixa coçando a nuca.

— Pera, você o que ? - Jimin perguntou.

Eu não tinha escolha, era verdade ou desafio - continuei de cabeça baixa.

S/n, está tudo bem, não tínhamos nada, mas agora podemos ter - Jimin disse de forma tão meiga, mas não podia aceitar tão rápido, há coisas que ele ainda tem que saber.

Nessa viagem, eu acabei dormindo junto com Yoongi depois de umas doses - confessei e voltei meu olhar a Jimin — Eu não posso aceitar seu pedido - completei olhando em seus olhos, o sorriso meigo e fofo de Jimin se fechou no mesmo momento — Me desculpe, eu não posso, sinto que eu te trai - coloquei as mãos em meu rosto.

S/n, eu realmente não esperava isso de você, você dormiu com seu irmão ? E ainda por cima com os dois embriagados ? - Jimin perguntou com desprezo em sua fala — Me desculpa, mas você não é a S/n que eu conheço, você não é a mesma que precisava de ajuda quando se cortou com os cacos do prato. Acho que me enganei sobre você - Jimin disse se levantando e saiu de meu quarto.

Olha o que está acontecendo, eu desprezei Park Jimin, o menino que sempre esteve ao meu lado, o menino que me ajudou sempre e o que sempre se preocupou comigo desde o primeiro dia que eu o vi. Ele foi o menino que se dispôs a me levar no colo na escada, o que podia o afetar se ele caísse. Eu perdi quem me amava demais. Realmente Park Jimin, as coisas passam rápido, por favor, não fique bravo comigo, eu realmente sinto muito.

Jimin certamente foi ao quarto de Jungkook. Fiquei um tempo em meu quarto com lágrimas nos olhos, Jimin era um cara legal, seria um ótimo namorado, mas mesmo comigo querendo, eu não podia aceitar, sinto que eu o trai. Respirei fundo e fui a única pessoa que poderia me ajudar no momento, Yoongi.

Bati em sua porta e suspirei esperando por uma resposta. Ouvi o barulho da cama e a porta logo se abriu, me dando a visão de Yoongi com a mesma roupa de quando a gente chegou e com seus fios de cabelo bagunçados, aparentemente ele tinha acabado de acordar. Yoongi coçava seus olhos até ver meu olhos marejados. 

— O que aconteceu ? - Yoongi perguntou olhando diretamente em meus olhos. Não falei nada e apenas abracei Yoongi que continuou parado.

Entramos no quarto de Yoongi e o mesmo fechou a porta. Me sentei em sua cama fitando o chão. Yoongi se sentou do meu lado.

— Eu tive que recusar o pedido de namoro de Jimin por coisas que aconteceram naquela viagem, eu não acredito que recusei o pedido dele, Jimin é tão perfeito - suspirei.

Tá, mas o que eu tenho a ver com isso ? - Yoongi disse de forma rude, diferente do normal.

Eu só queria apoio - abaixei a cabeça.

S/n não pense que porque eu fui amigável com você na viagem que eu vou ser assim - Yoongi disse se levantando — E pra mim, não me importa se você está triste ou não, na viagem só fiquei com você pra não ficar sozinho - Yoongi completou me fazendo desabar na mesma hora, eu fui usada.

Me levantei de sua cama e sem olhar pra Yoongi retornei ao meu quarto com uma mágoa ainda maior de quando sai de meu quarto. Fechei minha porta, me sentei em minha cama e abracei um bichinho de pelúcia que estava sobre a mesma.

Chorei por um bom tempo, hoje era realmente o pior dia da minha vida. Soltei meu bichinho e me deitei. Lágrimas já não desciam mais, apenas ficava com uma enorme dor no peito. Me cobri e acabei dormindo.

desculpem o capítulo pequeno, estou em semana de provas :c

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpem o capítulo pequeno, estou em semana de provas :c

The Choice - Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora