Comemos, respondi algumas perguntas sobre a festa, menti sobre algumas coisas e voltei a meu quarto. Peguei meu celular, e logo entrei na conversa do grupo da minha sala, pela primeira vez. Aliás de eu ter faltado preciso fazer as lições que passaram no dia anterior. Peguei todas as páginas e comecei a fazê-las.
Passaram-se algumas horas, e eu acabei minhas lições. Suspirei aliviada, tudo estava em seu devido lugar.
Me deitei em minha cama, descansando meu corpo e me aliviando sobre tudo que ocorrera nessa semana que se passou. Senti meu celular vibrar então peguei o mesmo na mão. No final dessa semana teria um feriado prolongado que pegaria quarta, quinta e sexta se juntando com sábado e domingo. Olhei ao visor e Jackson estava me convidando a uma viagem que iria fazer com Mark, Lisa, Dahyun, e dois amigos de Jackson. Pensei bem antes de dizer algo, porém falei que iria conversar, ou seja, tentar convencer minha omma para ir nessa viagem.
x
- Mas omma, por que não ? - perguntei triste.
- Só vai menino e eu já disse que você não vai, que saco S/n, é não e pronto - minha omma me respondeu.
- Mentira, vai a Lisa e a Dahyun também - disse a minha omma - Vai, por favor, eu sou uma santa - implorei a minha omma, nossa conversa estava muito longa, estava quase desistindo.
- Santa do pau oco, só se for - minha omma disse e pensou um pouco - Ah quer saber, vou pensar no seu caso - minha omma disse me fazendo sorrir - Mas não disse sim, então pode subir pro seu quarto e segurar a emoção - minha omma disse me fazendo rir.
- Aii, mas já evoluiu, do não foi pro vou pensar - disse rindo comigo mesma.
- E quem é que vai levar vocês ? - minha omma perguntou.
- Um amigo do amigo de Jackson - disse sorrindo.
- Então um desconhecido vai te levar pra viajar ? - minha omma perguntou.
- Não mãe, ele é de confiança, a gente só não conhece ele - afirmei.
- Então é um desconhecido, louca - minha omma disse rindo - Bom, e pra onde vocês sete vão ? - minha omma perguntou curiosa.
- Vamos a casa da família de Jackson, porém os adultos estarão por fora, só a gente mesmo - afirmei novamente.
- Bom, já que você quer tanto, você pode ir - minha omma disse então comecei a comemorar - Mas - minha omma falou alto me fazendo parar - Se eu descobrir alguma coisa que você fez de errado nessa viagem, ah S/n, o pau vai comer - minha omma disse me fazendo rir, ela e essas gírias de velho.
- Ok omma, vou me comportar direitinho - disse com um grande sorriso em meu delicado rosto.
x
Estava bem ansiosa para viagem, aproveitarei bastante esse tempo entre amigos, e ainda vou conseguir me desculpar com Mark pela sua festa. Peguei meu celular e comecei a jogar um jogo que tinha baixado a um tempo. O jogo era realmente interessante, enquanto tinha que jogar, ele contava a história dos personagens e eu amei esse jogo, só isso.
O horário voou, e nesse meio tempo, conversei com minhas amigas, quase zerei o joguinho, dei uma passadinha no instagram, atualizei minhas series e doramas que não via a um bom tempo, acabei um dorama, chorei por acaba-lo e ainda por cima comecei um novo, jantei, descobri que Jungkook entrou na faculdade e dormi, meu dia foi meio vago.
Acordei com o despertador tocando, me levantei rapidamente e me direcionei ao banheiro. Tirei minhas roupas e entrei dentro do box. Direcionei meus dedos até a maçaneta e a girei lentamente sentindo a água morna cair sobre meu corpo.
Assim que terminei meu banho girei a maçaneta novamente para o lado contrário e sai do box. Me sequei calmamente pois ainda tinha bastante tempo para ir à escola. Enrolei a toalha em volta do meu corpo e fui ao meu quarto. Abri meu guarda-roupa e peguei meu uniforme junto a uma calcinha e um sutiã. Coloquei as peças em meu corpo e peguei minha mochila já arrumando meu material. Assim que terminei, coloquei minha mochila nas costas e peguei meu celular que estava carregando. Desci as escadas e fui a cozinha, por azar ninguém tinha acordado ainda, então tive que fazer meu próprio café. Peguei o achocolatado que estava na prateleira, peguei um copo no armariozinho que estava encostado na parede e peguei o leite na geladeira. Despejei o líquido branco sobre o copo e coloquei o mesmo no microondas o aquecendo por um minuto. Assim que pronto, abri a portinha do microondas, peguei o copo e fechei a portinha novamente. Peguei duas colheres de achocolatado e joguei no copo e mexi um pouco. Assim que terminei meu leite, peguei a sacola que estava em cima da bancada e tirei um pão da mesma. Abri a geladeira, já deixei o leite lá dentro e peguei a manteiga. Abri a manteiga, peguei uma faca e passei manteiga no pão. Peguei meu leite e meu pão e fui para sala e coloquei os dois em cima da mesa. Comi calmamente enquanto mexia no celular. Ouvi alguém descer as escadas e então olhei para as mesmas, era Yoongi.
- Você fez o café da manhã ? - Yoongi perguntou.
- Eu fiz pra mim, quer que eu faça para você também ? - perguntei a Yoongi que terminou de crescer as escadas e negou com a cabeça.
- Não precisa não, eu faço o meu - Yoongi disse indo para cozinha.
- Você viu minha omma ? - perguntei a Yoongi - Ela já deveria ter descido - pensei alto.
- Eu não sei também, mas meu appa já saiu faz um tempo - Yoongi afirmou.
- Sua omma saiu faz umas horas, ela e meu appa saíram juntos - Jungkook disse descendo as escadas.
- Serio ? E eu aqui esperando ela - disse rindo e então fitei Jungkook que estava com um terno preto e uma gravata borboleta branca - Vai pra um casamento é ? - disse rindo.
- Isso aqui é só um charme - Jungkook disse rindo falando sobre seu terno.
- Cuidado porque se não arrasa corações - disse rindo então ele sorriu.
- Que eu arrase mesmo é nas aulas - ele disse rindo - Bom, boa aula pra vocês, eu preciso ir - Jungkook disse indo em direção à porta.
- Tchau boa aula pra você também - disse fazendo um "tchauzinho" com a mão.
- Falou - Yoongi gritou da cozinha.
Yoongi terminou de comer e então fomos à escola. Fomos a pé como sempre, não conversamos muito no dia a dia, então sempre temos um papo para colocar em dia. E foi ouvindo histórias dos amigos de Yoongi e rindo bastante que cheguei à escola, o lugar que eu mais odeio, tirando hospitais, odeio hospitais.
aiaiai e essa viagem, oq acham que acontecerá ? rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice - Imagine BTS
Fanfiction[concluida] S/n era uma menina normal e muito feliz, sempre foi filha única e não gostava muito disso. Ela gostaria de ter uma irmã para acompanhá-la. Porém, nunca pôde. A família de S/n era muito feliz até seu pai infelizmente vir a falecer. A fam...