HOJE, 18 de Março de 2018 - 21h33m06s
Sempre fui conhecida por ter boa memória, por me recordar de todas as pessoas que vi na quarta feira à hora do almoço na estação de autocarros, por saber de cor o dia de aniversário de toda a gente conheço e outras inúmeras coisas.
Lembro-me perfeitamente do dia em que conheci as minhas amigas. Uma por uma.
A C é a mais antiga de todas. Conhecemo-nos desde os 4 anos. Tudo começou quando os nossos pais nos inscreveram na mesma creche e um dia nos apeteceu jogar à bola juntas (sim eu achei um pouco peculiar e estranho , mas se a C gostava de ter suor pelas costas e andar a correr atras de uma bola à esfolar os joelhos todos eu também ia aprender a gostar).
Depois veio a R. A primeira vez que vi a R foi quando entrei para o primeiro ano escolar. Era tudo novidade para mim. Estar sentada numa cadeira a dar matéria durante horas era uma missão impossível! Mas assim que a R, no primeiro dia de aulas se sentou na outra cadeira da mesa que partilhávamos, tudo se tornou mais interessante!
E assim se geraram estas amizades mais antigas...
Por volta dos meus 11 anos conheci a M. Confesso que ao início não fui nada, mas mesmo nada com a cara dela.
Achava que ela era uma miúda super convencida, que se julgava superior a todos e super arrogante, mas , quando por mero ( ou nada mero) acaso ela veio parar a minha turma no 7ºano a minha opinião mudou por completo.
Tornou-se a minha melhor amiga. Alguém que eu não largava por nada.
Invejavam a nossa amizade e não o escondiam. Chegavam a dizer-me isso.
A parte boa da escola são sempre as amizades que se criam num abrir e fechar de olhos , a confiança que depositamos sobre as outras pessoas e os laços que se criam ao fim de algum tempo. E a verdade é que a minha amizade com a M era algo.. único.
Também no 7º ano, com a entrada na nova turma conheci a F e a V! Duas Raparigas incriveis com quem me dei logo muito bem!
Conheci a S e a P no 10º Ano! Com a mudança de escola e escolha de áreas para o futuro , tive a oportunidade de conhecer duas pessoas que sempre me ajudaram e apoiaram em toda as situações da minha vida!
Falando agora dos rapazes , conheci o G, o C , o B e o R no futebol! O meu pai era diretor de uma equipa de futebol da zona onde moro e eu tinha por habito ir ver os jogos da euipa que ele "dirigia". Assim sendo, com o começo da nova epóca apareceram novos jogadores e estes 4 sempre demonstraram um carinho muito especial por mim!
Não me querendo alongar mais, estas são resumidamente as pessoas que sempre estiveram do meu lado... Mas e agora? Será que estão todas comigo?
Espera pelo próximo capítulo!
Bye, Noca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá! Eu já não sei quem sou...
Genç KurguEsta é a história que retrata a vida de uma adolescente comum, onde o que era tudo, se transforma em nada.