L7- Vou indo.
- Hmrm.
Ele foi e logo depois eu entro, bebo água e subo para o quarto. Me deito na cama e durmo.
Acordo com leves beijos em minha testa.
Acordo e vejo Edward.Edward- Amor eu já estou indo.
- Toma cuidado amor.
Edward- Vou tomar.
- Eu te amo.
Edward- Eu também te amo.
Ele me deu um beijo e saiu arrastando sua enorme mala. Levantei e tomei um banho demorado, vesti uma lingerie branca de renda, e coloco uma regata branca, e um short moletom da Nike. Calço minhas havaianas e desço.
Comi umas torradas com suco, quando eu estava terminando de comer ouço um tiro, um tiro bem alto que faz meu copo com suco cair no chão e se quebrar. De repente sinto uma sensação horrorosa.
Resolvo ver o que aconteceu, sai la pra fora e vi vários pessoas ao redor de algo, quando cheguei lá, levei um susto.
As lágrimas caíam rapidamente, meu corpo estremeceu, minhas pernas estavam bambas e eu só queria o colo da minha mãe nesse momento.- EDWAAAAAAAAARD.
Meu coração se quebrou ao vê-lo naquele chão, jogado e todo ensanguentado com uma bala no peito.
Mulher- Assaltaram ele, e depois deram um tiro nele. E foi um dos vapores do L7.
- Me ajudem, chamem uma ambulância.
Homem- Moça, esse já era, acho melhor você ligar para o IML.
- Não, por favor tragam ele de volta.
Eu estava desabando em lágrimas, me deitei sobre o corpo ainda quente de Edward e fiquei lá até uma ambulância chegar.
Levaram ele, e eu fui para casa para ligar pro Luan me levar para o hospital.Chegando em casa estavam todos na sala.
Vini- Amiga o que aconteceu, você está toda melada de sangue.
Vivi- Amiga, você tá pálida.
Luan saiu da cozinha, e eu corri até ele e o abracei.
Luan-Aurora, o que aconteceu?
- Meu Edward.
Luan-O que aconteceu com ele?
-Mataram ele Luan, mataram o amor da minha vida.
Luan-Meu Deus.
Vivi- Não, Edward- ela começou a chorar igual a mim.
Luan-O que aconteceu?
-Assaltaram ele ,acho que ele reagiu, isso tudo é culpa minha, eu não devia ter trazido ele pra cá, deveria ter alugado uma casa em copa ou em qualquer lugar mas não deveria ter trazido ele pra ca.
Luan-Calma Aurora a culpa não é sua.
-Eu vou tomar um banho, depois você poderia me levar no hospital?
Luan-Tabom.
Subi para o quarto, tirei minha roupa e comecei a me esfregar, para tirar todo aquele sangue de mim.
Meu Edward, eu o amava tanto, e ainda o amo.
Ele não merecia ter terminado dessa maneira, não mesmo.
Saio do banheiro, visto uma calça jeans escura e uma blusa preta de manga longa.
Calço uma bota e desço, Luan já está me esperando.-Cadê os outros?
Luan-Foram na frente de carro.
-Eu vou vingar a morte dele.
Luan-A vingança não é plena, mata a alma e envenena.
-Dane-se
Luan-Mas como você vai saber quem foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)
RomanceAurora é uma garota marrenta de 17 anos, seus pais morreram muito cedo, por isso ela mora com seus tios e sua prima Rayssa. Mas ela está disposta a mudar-se para um lugar que, aos olhos de sua tia, é um tanto repugnante. Aurora já tem familiaridade...