Acabei de chegar no Brasil de novo,ja resolvi tudo com Gabriel e ja recebi meu pagamento,peguei meu carro e fui pro morro.
Cheguei em casa abri a porta de uma vez,o L7 estava jogado no sofá assistindo jogo,ele nem olhou para a porta de tão focado que estava.
-AI L7 TAO INVADINDO.
ele ja ia correr com a arma na mão,mas assim que me vou se aliviou e veio correndo pra me abraçar.
L7-que susto BB.
-seu bobinho.
L7-chegou mais rápido que eu imaginei.
-resolvi rápido.
L7-ja imaginei isso,você e a melhor.
Eu ia responder mais sinto uma tontura,quase ia caindo mas Leo me segurou.
L7-o que aconteceu amor?
Ele me pegou no colo e me deitou no sofá.
-nada,foi....foi só uma tontura.
L7-tem certeza?
-si..sim.
L7-quer alguma coisa.
-hmmm comer,eu não comi bem desde ontem.
L7-tabom,eu vou preparar uma macarronada.
-tabom,e coca.
L7-ta amor.
Quando ele chega eu como TUDO,rapei até o prato😂
-agora eu vou dormir.
L7-mas ainda tá cedo.
-mas eu to cansada.
L7-ta legal,tá legal,eu vou pra boca.
-humrum.
Subi para o quarto e me joguei na cama.
[....]
Acordei e agora são exatamente 3:00hrs,dormi bastante
Tomei um banho e vesti uma roupinha simples e fui pra casa da Sabrina.
Cheguei lá e estavam Sabrina,Rayssa e Aysha.-Reunião do bonde e não me chamaram?-fiz voz de quem está indignada.
Sabrina-Descuuuuuulpa,mas só me chamaram pra cá.
Sabrina-e que tem alguém que quer te ver.
Aysha-tu vai ficar feliz.
-quem e?
Sabrina-pode sair.
Vejo que alguém vem da cozinha,e quando percebo quem é,corro e sou um pulo nela.
-tu voltou minha vaquinhaaaaaa.
Amanda-voltei gata,e já estou sabendo de todas as novidades,parabéns por tudo,eu sabia que tu e L7 iam ficar juntos,e que você iria conseguir trabalhar no FBI.
-vejo que já te disseram tudo em kkk,e obrigada,isso tudo são artimanhas do destino.
Amanda-e pode ser,AI tava com tanta saudade,cadê o Nick?
-la em casa,vamos ver ele?
Amanda-vamo.
Fomos pra casa e o Nick na hora que ver a Amanda pula nela,eles formaram uma bela amizade.
Amanda-você está enorme rapaizao.
-ele cresceu mais rápido que eu imaginei.
Amanda-e cadê teu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)
RomanceAurora é uma garota marrenta de 17 anos, seus pais morreram muito cedo, por isso ela mora com seus tios e sua prima Rayssa. Mas ela está disposta a mudar-se para um lugar que, aos olhos de sua tia, é um tanto repugnante. Aurora já tem familiaridade...