- 6 -

13.6K 670 182
                                    

Ray- Sabrina, todo dia tem baile aqui?

Sabrina- Na verdade eu estou estranhando ter um baile hoje.

Ray- Hum.

- Girls, estou pronta.

Ray- Até que enfim né.

Sabrina- Vamo logo .

Fomos para o baile. Amanda vai beber com o Lucas, percebi que a Sabrina ficou com uma cara feia, mas logo depois sumiu com um carinha
A Ray estava nos pegas com o RD
E o L7 foi para a área vip, vou pra lá também, tenho certeza que o Luan estará lá
Tenho que procurar pessoas leais, já que as belas das minhas amigas sempre somem nos bailes.
Subi lá, o Luan não estava lá. Sinto minha cintura sendo agarrada, e logo depois fui prensada na parede.

- L7?

L7- Fica comigo?

-hmrm.

Começamos um beijo calmo e apaixonante.
Espera, apaixonante? que merda, não foi só um beijo calmo mesmo.
Logo depois ele sentou na cadeira e me sentou no colo dele, e começou a beijar meu pescoço.

L7 ONN

Mano, essa mina me deixa louco
Hoje eu vou assumir a Alessandra como minha fiel,be se eu for me despedir dela eu vou fazer direito.

L7- Bora pra treta?

Aurora- Não, não sou mais umas de suas putas.

L7- Quem disse que você é?

Peguei ela no colo e levei para o mesmo quartinho daquela noite, mas agora ele tinha um colchão especialmente para esses casos.
Deitei ela la, e começamos um beijo quente e selvagem
Comecei a tirar a roupa dela e ela tirou a minha, quando estávamos nus, injetei meu membro nela rapidamente.
Depois que chegamos ao nosso ponto, eu levantei, me vesti e sai.

AURORA

MERDA. Mais uma vez eu me entreguei para aquele idiota e fui deixada aqui largada de novo.
Vesti minha roupa e sai
Quando cheguei lá fora o L7 estava com a vadia da Alessandra em cima de um palco improvisado.

L7- Salve quebrada, avisar pra vocês que agora a Alessandra é minha fiel, por isso quero que vocês a respeite.

Ele deu um tapa na bunda dela e desceram de mãos dadas.

Maldito, mil vezes maldito
Ele só queria me usar, e nada mais, que ódiooooooo.
Quer saber, eu não sei porque estou assim, ele não é nada.
Se ele quer brincar, vamos brincar.
Subi na área vip onde aquele idiota estava com aquela vadia. O Jorge, um amigo meu que fiz ontem estava lá, cheguei no Jorge e lasquei um beijo nele.
No início não retribuiu, talvez por esta assustado, mas logo depois ele retribuiu e foi um beijo magnífico.

Jorge- Wow!

L7- Ai mano, solta ela. - L7 nos separou.

- Desculpe alteza, eu me esqueci que as pessoas que você usa, não podem ficar no mesmo ambiente que a sua fielzinha de merda.

Jorge- Hum....vou pegar uma bebida.

Ele fala e sai.

Alessandra- Do que você tá falando garota?

L7- Vaza daqui, Alessandra.

- Não! A princesinha tem que saber que antes de ele te assumir como sua "fiel", eu sentei pra ele gostosinho.

L7- Cala a boca vadia.

L7 segurava firme em meu braço, mas logo solta.

- Parece que não tá comendo feijão, porque isso nem doeu.

L7- Por que você é assim?

- Assim como?

L7- Tu não entende que eu sou o dono disso tudo, e qualquer momento posso meter a bala em tua cabeça?

- Eu sei, mas não to nem ai.

L7- Por favor, não me estresse, ou eu vou fazer algo que não quero fazer.

- Foda-se e adeus. Eu não fico mais nenhum minuto aqui.

L7- Como assim?

- Eu vou embora dessa merda por um tempo. Não faz nem duas semanas que estou aqui, e já to de saco cheio.

L7- Não é pra tanto.

- É sim.

L7- Aurora...

- Até mais L7, ou melhor, até nunca.

Sai correndo.
Chamei as meninas e nós fomos pra casa.

- Por favor, cuida do Nick pra mim, Ray?

Ray- Ta amiga, mas pra onde você vai?

Sabrina- E fala pra gente dessa sua mudança repentina.

- Eu vou para Flórida, para a casa do Vinicius,meu amigo, e o motivo vocês não precisam saber.

Ray- Tudo bem, mas que hora você vai?

- Amanhã bem cedo.

Sabrina- Te amamos, amiga.

Ray- Muito!

- Eu também amo vocês, agora se vocês me dão licença, eu quero descansar.

Ray- Eu já vou, e vou aproveitar e levar o Nick.

- Tudo bem, uma despedida seria mais dolorosa.

Sabrina- Eu vou dormir em casa hoje amiga, mas venho amanhã bem cedo pra me despedir de você.

- Tabom.

Elas saíram, eu arrumei minhas coisas e liguei para o Vinicius

Ligação on

VINI-OI AURORA.

-OI VINI, EU QUERIA SABER SE...NA SUA CASA CABE MAIS UMA PESSOA.

VINI-MY GOD, É O QUE EU ESTOU PENSANDO?

-É SIM MOREH.

VINI-AI QUE TUDO GATAAAAAAAA, TEM ESPAÇO SIM, QUE DIA VEM?

-VOU SAIR HOJE A NOITE.

VINI-VEM DE BUSÃO OU DE AVIÃO?

-VOU DE AVIÃO.

VINI- ENTÃO VOCÊ VAI CHEGAR AMANHÃ CEDO, TE ESPERO NO AEROPORTO.

-TABOM AMOR.

 A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora