Como minha barriga ja esta bem grande,vesti um vestidinho soltinho mesmo,calcei minha rasteirinha e fiz um coque em meu cabelo.
L7-vai aonde?
-vou a praia,faz meses que não visito o seu Cícero.
L7-atah, então eu vou fazwe um almoço bem gostoso para você.
-bom e que....Eu estava pensando visitar a Vivi depois da praia,então só vou chegar a noite.
L7-nossa,vai me deixar sozinho o dia inteiro-colocou a mão no peito como se estivesse ofendido😂.
-prometo que Mato tua saudade a noite😋.
L7-OPA,vou fazer um jantar daqueles,pra nós não ficar fraco😂.
-se prepara bichão😈.
Dei um beijo nele e sai,peguei meu carro na garagem e fui pra praia,estacionei meu carro,quando desci ja avistei seu Cícero.
Caminhei até ele,e quando ele me viu me olhou surpresa.
Cicero-você demorou,pensei que não queria mais a amizade desse velho.
-não é nada disso seu Cícero,e que eu estava sem tempo sabe-passei as mãos na minha barriga.
Cicero-nao me diga que....
-sim.
Cicero-Parabéns minha filha,esse é o maior presente que Deus da a alguém,você vai deixar um fruto na terra.
-um não,Dois.
Cicero-ooooou mas que maravilha,e já tem nome?
-sim,e a Luana e o Enzo.
Cicero-um casal,elas são quietinhos?
-o Enzo sim,ja a Luana so veve chutando e se mexendo.
Cicero-vai ser danadinha em.
-vai,ah como vai.
Cicero-e como vai a vida.
-vai beeem, muito bem,seu Cicero agora eu já vou,eu vim só avisar pro senhor mesmo,depois eu venho aqui para passa mais tempo.
Cicero-tabom minha filha,vá com Deus.
-obrigada.
Fui para o carro e dei partida rumo ao morro do Vidigal,os vapor la ja me conhece,então não me barraram,fui direto para a casa da Vivi e ela estava la toda esparramada no sofá.
-folgada.
[.....]
Já é 6:00,por isso já estou voltando pra casa,estaciono o carro e entro em casa,estava tudo normal até eu ver um caminho de pétalas vermelhas subindo as escadas.
-Ok né.
Fui subindo e tinha um cartão no chão,peguei e ele dizia:
"Eu me apeguei a você,por isso tenho certeza do que vou fazer".
Obra do Leo,vamos la,fui subindo as escadas seguindo aquelas pétalas,elas acabaram bem na entrada do quarto que vamos decorar para os bebes,abro a porta e me deparo com uma cena linda,ele estava assim:
Avisto um pequeno cartão em cima de um dos berços,vou até lá e leio:
"Lindo ne,agora vá para nosso quarto".
Estranho,estranho,mas ok,fui para o quarto e encontrei um vestido azul lindo em cima da cama,junto com ele estava outro bilhete:
"Vista,depois sobe na lage".
Pqp ir pra lage com esse vestido que dar nos pés,que horror.
Tomei um banho e vesti o vestido,calcei um pequeno salto Preto,diz um coque despojado e uma make básica,tenho que estar preparada para tudo,porque seja la o que ele for fazer,não e pouca coisa.Por incrível que pareça hoje os bebes estao quietos,tenho feito o pre-Natal,e o Enzo continua sem se movimentar muito,isso me preocupa,mas talvez ele seja apenas preguiçoso.
Vou subindo uma enorme escada que da na lage da nossa casa,as pétalas começam novamente,e de novo encontro um bilhete:
"No primeiro momento que comecei a te amar,já tinha a plena certeza que você é a mulher da minha vida,por isso te faço uma pergunta:"
Continuo a subir até que chego na lage,la estava lindo,tinha uma mesa com velas em cima,muitos balões ao redor,e a coisa mais linda ali,o meu amor,ajoelhado em minha frente com uma caixinha na mão,meus olhos logo se enchem de lágrimas.
Leo-Quer casar comigo?
-quero.
Leo-eu te amo.
Ele põe uma aliança linda no meu dedo,ajudo ele a levantar e o abraço,o beijo como nunca tinha o beijado antes,aquele era um momento so nosso,onde eu esqueço todas as preocupações,todos os problemas.
Ele me puxou e sentamos na mesa,e começamos a comer,logo depois abrimos o champaing.
-estava uma delícia,creio que não foi você quem fez.
Leo-a foi sim.
-pqp em,você viveu todos esses anos comigo e não disse que sabia cozinhar
Leo-tive que me virar quando você viajava.
-como vai ser agora?
Leo-UE,quando as crianças crescerem você volta a trabalhar.
-você acha que dar conta.
Leo-e claro,eu sempre cuidei da Sabrina,e se você gosta desse trabalho,não precisa larga-lo.
-obrigada amor.
Leo-agora vamos curtir nossa noite.
Ele iniciou um beijo feroz......(e aí vocês sabem hehehejeh)
Que é gente,posso estar grávida mas isso não baixa meu fogo kkkkkkkkkk sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)
RomansaAurora é uma garota marrenta de 17 anos, seus pais morreram muito cedo, por isso ela mora com seus tios e sua prima Rayssa. Mas ela está disposta a mudar-se para um lugar que, aos olhos de sua tia, é um tanto repugnante. Aurora já tem familiaridade...