- 33 -

6K 340 9
                                    

Hey galera,que tal uma aceleradinha?o bebê da Ray esta com 1 semana,e os da Aurora está nascendo........a este exato momento.

L7 on.

Já estou aqui na droga desse corredor de hospital a 2 horas,e nada de notícias,so não papoco todo mundo na bala agora por que estão ajudando ela.

Eliane-olá,sou a doutora Eliane,você e parente da Aurora?

-sou sim doutora,saiu tudo bem?

Eliane-er.....já está bem.

-como assim doutora,não entendi bem.

Eliane-o menino,ele nasceu morto.

-o que?como assim?-meus olhos já jorravam água.

Eliane-se acalme senhor,nos ja fizemos todo o processo para reanima-lo,e ele já está bem.

-então meu filho está vivo?

Eliane-esta,ele está ótimo de saúde,não entendo o porque do ocorrido,a grávida teve uma gravidez turbulenta?

-não,foi normal,so com alguma a emoções.

Eliane-e,mas já está tudo bem,a menina também e saudável e forte.

-e minha esposa como esta?

Eliane-ela está se recuperando,mas você quer ver os bebes?

-sim,e tudo o que eu mais quero.

Eliane-me siga.

Segui ela até uma sala la,e vi as duas criaturinhas mas lindas do mundo,tão lindas,eu sei que tô parecendo um abobalhado,MAS são meus filhos ue.

Peguei os dois no colo de uma vez,a menina tem cabelos escuros ja o menino tem os cabelos um pouco mais claros,se parecem......com os da minha mae😄.

-papai ama vocês.

 A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora