- 27 -

7.3K 360 44
                                    

Meu alarme toca então já são 4:30,tomo um banho rápido,visto uma calça preta e uma blusa bege com meu casaco,calço minhas botas,pego minhas malas e meu celular.

-Tchau amor.

Ele não acorda então eu me jogo em cima dele.

L7-AI PORRA.

-nossa,se eu soubesse que ia se despedir de mim assim,eu nem tinha chamado.

L7-desculpa amor,pensei que fosse outra pessoa.

-ae? E tem mais alguém aí pula em cima de Você além de mim?

L7-sim,minha irmã.

-aff,eu já estou indo.

Ele me agarra e me dá um beijão.

L7-tchau.

Arrasto Minha mala quarto a fora,pego uma maçã,e um bolo de chocolate que fiz ontem e comi, eu estão com muita fome ultimamente,mas semore fui morta de fome,por isso não estou estranhando.

Pego meu carro e vou em direção ao prédio do FBI.
Coloco meu carro na garagem e vou para a sala de reunião,comcerteza Gui está me esperando la.
Como eu senhor estou certa,ele estava la sim.

-cheguei Guilherme.

Gui-irruuuu desça vez cheguei primeiro que tu jujuba.

-uma vez na vida,então aproveite.

Gui-vou me gabar bem aqui.

-pode começar😂

Gabriel-vejo que não se atrasaram agentes.

-nunca.

Gabriel-sentem-se,irei explicar o que vocês vão fazer la.

Sentamos e fiz sinal para ele continuar.

Gabriel-bom,um dos homens mais ricos de New York foi morto noite trasada, temos três suspeitos,Débora,a faxineira,rafild o mordomo e Gordon o jardineiro.
Não conseguiram nada até agora deles,entao pediram para mandar nossa melhor dupla,entao aqui estao vocês,bom o jatinho particular de vocês sai em 5 minutos,vocês só precisam ir para o teto.

-entendi tudo.

Gui-eu também.

Gabriel-então vão.

Peguei minha mala e o Gui a dele,fomos para o teto e entramos no jatinho.

[...]

Chegamos em New York,vamos ficar em um hotel especial para agentes da FBI,deixamos nossa mala la e fomos para a delegacia.
Logo me deixam interrogar cada um dos suspeitos
Gui não interroga suspeitos,ele não e bom nisso,ele e melhor pesquisar o local dos crimes.

-mandem entrar Primero a Débora.

Policial-sim senhora.

Estou eu aqui sentada em uma mesa na sala de interrogamento,logo Débora chega e se senta,ela aparenta estar nervosa.

-então Débora,me conte o que aconteceu.

Debora-não foi eu senhora.

-apenas me conte.

Debora-bom,do por volta das 10:00 da noite,estava chovendo bastante,entqo fiquei cuidamdo da filha do senho petrick,foi quando ouvi gritos la na sala ,quando cheguei lá eu vi o senhor Petrick jogado no chão todo ensanguentado,foi horrível.

-ok,obrigada pode se retirar.

Ela sai e o Rafild entra.

-olá Rafild,me diga o que aconteceu.

Rafild-bom,eu sou o mordomo da casa,naquela noite estava chovendo bastante,então resolvi ir ao celeiro ver se os cavalos do senhor Petrick estavam bem,já que la tem algumas goteiras,quando me certifiquei de que estavam bem,eu voltei pra casa,e quando entrei na casa vi Débora balançando o corpo do senhor Petrick na esperança de ai ele acordasse.

-ok,obrigada pode se retirar.

Ele sai e Gordon entra.

-olá Gordon,me fale oque aconteceu.

Gordon-Voce não é daqui ne?

-não,cheguei hoje mas isso não vem ao caso,conte-me o ai aconteceu.

Gordon-bom,o patrão Tim me dado um dia de folga,um dia antes e como minhas plantas ficaram um dia sem meus cuidados,eu fui cuidar delas e agoalas,quando terminei eu fui para dentro da casa,então vi o senhor Petrick jogado no chão,ai eu fui chamar Débora e Rafild-ele parecia estar inseguro nas palavras.

-ok,obrigada pode se retirar.

Na mosca,já sei quem e o criminoso.
Fui para onde o delegado Piter estava.

-me diga delegado,como estava o temporal no dia

Piter-quente.

-ok,prenda Débora e Rafild.

Piter-ok,mas me diga porque.

-bom,Gordon foi o único que disse que a noite estava normal,e não chuvosa.

Piter-isso e verdade mas você acha só por isso devemos prender eles?

-o senhor Petrick criava cavalos?

Piter-não,ele não gostava de animais.

-o senhor petrick tem filhos?

Piter-hmmm não.

-então prenda Débora e Rafild.

Piter-eles disseram isso.

-sim.

Piter-muito bem,ja vamos prender eles,obrigada por a ajuda.

-eu sou paga pra isso.

Gui-você arrasou jujubs.

-brigads lindo.

Gui-agora vamos para o hotel,eu estou EXAUSTO da viagem.

-e vamos,amanhã mesmo eu vou embora.

Gui-não vai nem aproveitar?

-não,temho muito mais coisas para fazer.

Gui-então ta.

Fomos para o hotel e dormimos.

 A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora