Acordo com meu despertador tocando, jáa eram 9:00hrs.
Levantei e tomei um banho, vesti um short jeans curto com uma blusa de manga longa e um vans preto.
Pentiei meus cabelos e passei uma make básica.
Desci lá pra baixo e as meninas já estavam prontas e lindas.Ray- Achei que não ia acordar a tempo.
- Eu?- soltei uma gargalhada irônica - Partiu baile.
Sabrina- Até que enfim está animada de novo.
Aysha- É bom te ver assim, Aurora.
- Obrigada.
Logo Luan, Vitor, Lucas e RD entram no cômodo.
Ray- Oi amorzinho - pulou nos braços de RD e deu um baita beijão nele.
Aysha- Oi amor. - beijou Vitor.
Sabrina- Oi gato - beijou Lucas.
- Oi Luan.
Luan- Oi bixa - fez voz de menininha.
O povo tava tudo nos beijos e eu e Luan de vela.
- Nossa que merda. Gente, vamos antes que eu vomite arco-íris aqui.
Ray- Chata pra caralho, hein.
Fomos todos a pé, já que a rua que ia ser o baile é aqui perto de casa. Foi tudo relex, tudo na paz, só o Luan que quase foi atropelado umas sete vezes e Rayssa e RD ficaram gritando "É TIRO, É TIRO, É GRIPE".
A Sabrina e o Lucas ficava só sarrando em nós, bando de malucos.
Como eu estava sem fazer nada, resolvi trolar uns carinha que estavam bebendo em um canto.
Fui até eles....- Ei pega essa tampa ai pra mim por favor.
Menino- Qual tampa?
- A tampa do teu cuscuzeiro, amigo. Trolei. - gargalhei.
Saí correndo para acompanhar o bonde.
Chegamos enfim no baile, cada um foi para um canto, e eu fui com Luan para a área vip. Quando cheguei lá dei logo de cara com o L7 fumando maconha com uns carinha.
Assim que me vê, ele baixa a cabeça e finge que não me viu.Luan- Vou pegar bebida, quer?
- Quero.
Ele saiu e eu fiquei por ali dançando e olhando a multidão lá em baixo, logo percebo que alguém fica em pé do meu lado também olhando a multidão. Olho para o lado e vejo L7.
- Não está com raiva de mim?
L7- Descobri que não posso mais ficar longe de você. - continuou encarando a multidão.
- Bom saber.
L7- Ah, é? Por quê?
- Sei lá.
L7- Vai, confessa que também sente algo por mim.
- E se eu sentir, e daí?
L7- Parecemos duas crianças.
- O único criança aqui é você.
L7- Eu? por quê?
- Porque...Porque...Porque eu quero que você seja, uai.
L7- Então eu também quero uma coisa.
- O que?
L7- Isso.
Ele iniciou um beijo calmo e com pegada, e claro que retribui, eu precisava disso.
Nesse momento era como se estivesse só nós ali. Uma onda invadiu meu estômago, me causando arrepios e sensações boas.L7- Estou perdidamente apaixonado por você.
- Faço das suas palavras às minhas.
Dei uma piscada pra ele e desci de lá, fui procurar o Luan para saber o motivo da sua grande demora.
Avisto ele com uma garota quase se comendo, fui chegando mais perto e vi que era a Alessandra,nmas agora ela estava com o cabelo grande, provavelmente uma peruca.
Me subiu um ódio, eu também não gosto nada dessa vadia, e o Luan sabe, mas ainda insiste em pegar ela. Luan só faz merda, mano.- Puta que pariu, hein Luan.
Luan-A...Aurora?
- Esperava isso de todos, menos de você.
Saí esbarrando na Alessandra, quase que ela cai no chão, tô nem aí.
Confesso que eu tenho um pouco de ciúmes do Luan, mas ele é meu melhor amigo, e tem que falar comigo antes de pegar alguém. Nós fizemos um juramento, e juras não podem ser quebradas.Vou para o bar e encontro o barman mais lindo que existe.
- Vitooor.
Vitor- Oi gata, o que vai querer hoje?
- Qualquer uma, exceto aquela preta.
Vitor- Ok. - gargalhou e se virou pegando uma garrafa.
Ele me entregou uma azulzinha, ela não era tão forte quanto a preta, mas mesmo assim não deixava de ser forte.
Fui para onde as meninas estavam e nós começamos a dançar
Quando deu 3:40 da manhã, eu fui pra casa, tomei um banho e dormi.
Tenho espírito de velho, quando dá o sono eu nem me importo se a festa tá boa ou não, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)
RomanceAurora é uma garota marrenta de 17 anos, seus pais morreram muito cedo, por isso ela mora com seus tios e sua prima Rayssa. Mas ela está disposta a mudar-se para um lugar que, aos olhos de sua tia, é um tanto repugnante. Aurora já tem familiaridade...