Capítulo 1 - Sarah

189 11 5
                                    

Sarah narrando...

Acordei com uma baita ressaca por causa da bebedeira de ontem.

Abri meus olhos e os fechei várias vezes para me acostumar com a claridade que invadia meu quarto.

_Resto de aborto eu... - o Sam saíu entrando no meu quarto
_Bate antes de entrar... eu poderia estar em uma situação constrangedora. -

Digo me sentando segurando o lençol porque estou pelada.

_Nada que eu veja nessa quarto vai me surpreender. Agora levanta que temos muito o que fazer -

Tivemos uma crise de risos juntos.
Hahaha... nós dois? Fazendo algo de útil!? Por favor ne!? Iludido quem acreditar nisso.

_Essa foi boa. - digo limpando umas lágrimas que deixei cair.
_Eu sei... sou muito foda mesmo. -

Ele pulou em cima de mim e começou a me dar um monte e beijos pelo corpo todo me fazendo gargalhar feito uma doida; quando ele parou ele se jogou ao meu lado.

_Seu ex tá lá em baixo querendo falar com você. -

Nos olhamos de lado.

Gente eu tenho dedo podre pra macho cês não tem idéia.

_Pede pra ele espera. Vou tomar uma banho e já  desço. - disse e ele assentiu.

Tomei uma banho rápido, passei perfume e me vesti com uma roupa confortável.

Tomei uma banho rápido, passei perfume e me vesti com uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas calmamente e encontrei o Tobby sentado no sofá.
Quando ele me viu ele se levantou me olhando com aquela carinha de tonto de sempre.

_Oi 😶. -
_Oie 🙂. -
_Eu queria falar com você 🙂😶 ... -

Confesso que ele ainda é um gatinho, mas sabe aquele tipo de homem que não dá pra namorar!?

Então... é ele.

_Podemos tomar café antes? Estou com muita fome. - disse e ele assentiu.

Fomos tomar café então...

Sam narrando...

O chato do ex da minha irmã veio nos atormentar logo cedo 😒.
Ele é um cara legal e tals...mas é enjoado que de jeito que só ele é.
Depois que falei com ela vim pro meu quarto e me deitei na cama pegando o celular no bolso que  logo vibrou.
Tinha  msg da Gabi, ela é uma gata que eu pego as vezes e tals...mas não é nada sério.

---------- Whatszapp ( Onn ) ---------

Gabi: Oiii ❤.
Eu: Oi 😉.
Gabi: Tá fazendo o que de bom 🤔???
Eu: Nada... se pá eu dou um pulo aí, pode ser? 🤔
Gabi: Claro. Cola aqui em casa em casa que tô te esperando .
Eu: Hj vai ter?
Gabi: Claro. Vou colocar a catuaba pra gelar 😉.
Eu: 😍😍😍

Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora