Ele me explicou o que estava acontecendo e fiquei um pouco menos irritada.
_Ela tá no meu pé mas eu juro que não estou dando confiança 😓. -
_Okay... 😐-
_Ainda está zangada comigo!?😯 -
_Não 😑. Mas mesmo assim eu preciso ir embora 🙂. -
_Porque? 🤔 -
_Preciso ir ao consultório do meu médico 😓. -
_Tá sentindo alguma coisa? 😲 -
_Não 😅. É uma consulta de rotina 🙂.
_Ok...te amo viu? 😍 - ele me puxou para perto dele.Ficamos a centímetros de nos beijar.
_Eu sei disso 😘. -
_Diz que me ama 😊.
_Eu te amo ❤. -Sorri e dei um beijo rápido nele.
_Tenho que ir. -
Entrei no táxi que estava me esperando e cheguei no consultório em 15 minutos.
O Danilo é meu amigo e meu ginecologista. Conheci ele antes dele se tornar médico e bom...ficamos nessa época.
Não foi nada sério, mas foi bom enquanto durou._Oi Sarah 😊. -
_Oi Nilo 😙. - o abraçei.
_Como vão as coisas??? -
_Bem...eu acho. -
_Me conte da sua vida. Alguma mudança??? -
_Não muitas. Fiz uma tatuagem e começei a namorar. -
_...Quem é o sortudo da vez? 🤔 -
_O Marcos 🙂.-
_Amigo do Sam!? 😲 -
_Sim 😊. -
_O cara tem muita sorte hein...-Rolou alguns exames de rotina e conversamos como sempre.
_E você gosta dele...tipo amor? -
_Gosto mas me sinto insegura.
_Porque!? Você é linda, simpática, meiga, gostosa...Boa de cama... pq ficaria insegura!?
_...- apenas fiquei quieta.
_Ele sabe sobre você não poder ter filhos né!? - perguntou e eu assenti.Ele segurou minha mão.
_Se ele gosta de você de verdade. Isso nunca vai ser um problema.
_Você gostava de mim e terminamos por isso.
_Eu era um babaca.
_E hoje? Você ainda é um babaca?-
_...não. Eu me arrependo cada segundo de ter te perdido. - ele forçou um sorriso.Marquei de encontrar o Sam depois da consulta e ele me pegou no consultório do Nilo e fomos para o shopping comprar algumas paradinhas para a Duda .
_O que você tem em mente pra comprar maninho??? - perguntei e ele fez cara de confuso.
Já vi que ele está perdidinho 😅.
Demos várias e várias voltas no shopping e deu pra comprar bastante coisa._Pensei que fôssemos comprar coisas para a Duda. - ele disse carregando todas as sacolas.
Eu sou dessas que compra as coisas e da para os outros carregar.
_Também...mas estamos aproveitando a viajem preu comprar algumas coisas pra mim também. -
Compramos mais umas coisinhas e comemos antes de voltar pra casa.
No dia seguinte...
Acordei sentindo uma puta cólica mas fiquei feliz de finalmente ficar mestruada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Crazy 😜 ( Em Revisão )
Teen FictionDois irmãos gêmeos muito doidos sem nenhum controle. A Sarah e o Samuel são gêmeos e eles tem uma relação tão boa entre si que chega a ser estranho. Os dois são bem humorados e irônicos apesar da Sarah ser a mais meiga dos dois.